Invençao de uma mãe ajuda crianças deficientes a andar pela primeira vez

Publicado: 29 de março de 2014 em Crianças
Tags:, ,

Invenção da mãe para dar filho deficiente oportunidade de caminhar irá ajudar inúmeras outras famílias.

  • Debby Elnatan inventou o Upsee para ajudar seu filho, que tem paralisia cerebral
  • Harness atribui a um adulto e permite que a criança a ficar de pé e andar
  • Agora à venda a nível mundial através do fabricante com sede na Irlanda do Norte Leckey

A ideia de Debby Elnatan poderia mudar a vida de milhares de crianças em cadeiras de rodas usando ao redor do mundo

article-2588157-1C88EBC000000578-331_634x444-300x210[1]

Debby Elnatan, um musicoterapeuta cujo filho Rotem tem paralisia cerebral, disse que a ideia veio de sua própria “dor e desespero”, mas vai continuar a tornar a vida mais fácil para inúmeras famílias em todo o mundo lutam com deficiência.

Ele foi projetado para permitir Rotem para ficar de pé e, anexando-o a si mesma, Ms Elnatan e seu filho pode tomar medidas em conjunto.

Agora, uma empresa na Irlanda do Norte tomou a invenção de Ms Elnatan e preparou-o para um lançamento internacional.

O fabricante, Leckey, tem um histórico de produção de equipamentos para crianças com necessidades especiais, e depois de testes bem sucedidos no Reino Unido e América do Norte a Firefly Upsee foi lançado em todo o mundo.

“Quando meu filho tinha dois anos de idade, foi-me dito por profissionais médicos que” ele não sabia o que suas pernas são e não tem consciência deles.

Ele inclui um arnês para a criança, que atribui a um cinto usado por um adulto, e sandálias especialmente projetados que permitem que o pai e a criança para o passo ao mesmo tempo, deixando as mãos livres para brincar e outras tarefas.

Designers, engenheiros, especialistas em têxteis e terapeutas da equipe Firefly de Leckey vêm trabalhando no projeto desde 2012.
article-2588157-1C88AC5300000578-127_306x423-217x300[1]
Maura McCrystal, mãe de cinco anos de idade, Jack de Draperstown na Irlanda do Norte, foi um dos primeiros pais do Reino Unido para usar o produto.

“Domingo passado foi um dos mais importantes para nós, como uma família, uma vez que foi a primeira vez que o nosso filho Jack foi capaz de jogar futebol no quintal com seu pai, seus irmãos e nosso pequeno cão Milly “, disse ela.

“Para ver Jack jogando como qualquer outro menino de cinco anos de idade, fez-me muito emocional. Jack e seus irmãos assim gostei. ”

Firefly do gerente de pesquisa clínica e terapeuta ocupacional, Clare Canale, disse que o produto poderia ajudar famílias em todo o mundo.

“A curto prazo, a melhora Upsee necessidades especiais a participação da família e qualidade de vida, enquanto a pesquisa sugere que ele tem o potencial de ajudar no desenvolvimento físico e emocional a longo prazo”, disse ela.

“Observando as crianças a fazer coisas simples, pela primeira vez, como chutar uma bola ou brincar com um irmão é maravilhoso para todos os envolvidos, mas principalmente as famílias.”

Para mais informações, visite o website Firefly .

The Guardian.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s