Nos fomos os que ousamos, diz Gabi sobre sua geracao

Publicado: 25 de junho de 2013 em Sem categoria

Nós fomos os que ousamos´, diz Gabi sobre sua geração

esta quarta, 26 de junho, Marília Gabriela estreia o programa “Gabi Quase Proibida”, cujo tema será sempre sexo. Durante a apresentação do projeto para a imprensa, a jornalista comentou sobre a evolução da mulher na sociedade nas últimas décadas:

“Sou da geração da pílula, do amor livre. Sou da geração que se divertiu antes de todo mundo. Eu sou dessa boa geração. Eu acho que essa geração tem uma cabeça mais aberta. Nós fomos os que ousamos, que fomos e demos a cara a bater. Nós somos os sobreviventes da AIDS. Nós usamos, abusamos, aproveitamos a nossa época. Eu sou dessa geração. A minha geração é um privilégio e uma honra porque fomos nós que colocamos a mulher com essa liberdade. Estou aqui falando de sexo e isso começou nos anos 60”, disse.

Gabi-foto_Roberto_Nemanis

Deixe um comentário

