Primeira rádio para jogos sociais é criada exclusivamente pela Vostu

Publicado: 21 de dezembro de 2011 em Facebook, Google, internet, Orkut, Tecnologia

Primeira rádio para jogos sociais é criada exclusivamente pela Vostu

Disponível nos jogos MegaCity e MiniFazenda, a novidade contará com Djs, músicas, dicas e ofertas especiais para jogadores
Líder em desenvolvimento de jogos sociais no Brasil, a Vostu acaba de lançar uma rádio inédita para jogos sociais.

A novidade está disponível para os dois maiores jogos da desenvolvedora – MegaCity e MiniFazenda – no Orkut e Facebook, e conta com Djs que tocarão músicas  populares brasileiras e compartilharão dicas e novidades sobre ofertas especiais. Por exemplo, o DJ vai informar os jogadores do MiniFazenda que a árvore básica do jogo é realmente importante para que no futuro ele tenha um sofisticado armazém, ou o DJ do MegaCity vai dar uma dica sobre que edifício o jogador deve colocar no jogo para completar sua missão.   

A experiência irá proporcionar novas formas de diversão aos usuários, e à Vostu, uma maneira inédita de se comunicar com os jogadores.

A rádio incluirá:
– Missões de Grupo para desbloquear detalhes especiais do jogo para todos os participantes
– Entrevistas com top gamers
– “Sabia isso”: fatos de criatividade no jogo 
– Menções de realizações excepcionais de jogadores 
– Streaming constante das 9h-Meia-noite

A Vostu realizou testes com o rádio “in-game” e conseguiu resultados extremamente positivos – 95% de jogadores que testaram o produto informaram que sua experiência de gaming melhorou. O rádio aumentou o tempo de sessão de gamers por 30%, e 25% de jogadores completaram uma missão audiovisual. 

“Estamos sempre buscando maneiras inovadoras de melhorar nossos jogos. Com a rádio, criamos uma forma exclusiva de nos comunicar com nossos usuários sem prejudicar a experiência de jogar. Ficamos muito satisfeitos com os testes iniciais e em saber que os jogadores abraçaram a ideia”, finaliza Daniel Kafie, CEO da Vostu.

Sobre a Vostu – http://www.vostu.com 
Fundada em junho de 2007, a Vostu é a maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil. Sediada em São Paulo, com escritórios em Buenos Aires e Nova York, reúne em seu portfólio jogos como GolMania, MegaCity, Mini Fazenda, Café Mania, além dos populares MegaPoker, Pet Mania e Rede do Crime, que já atraíram mais de 50 milhões de jogadores nas redes sociais. Além do Orkut, a empresa também disponibiliza jogos para usuários do Facebook e Google+.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )