Globo | Grade de Programacao segunda 12/12/2011

Publicado: 12 de dezembro de 2011 em Globo, Programação Globo, segunda-feira
Rede Globo SP – Grade de Programação de segunda dia 12/12/2011
Tio Sam News TV - Programação Rede Globo 
A programação é de responsabilidade da emissora, estando sujeita a eventuais alterações

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

00:50 – Filme – HDTV – Escritores da Liberdade
Freedom Writers |  Ano: 2007 |  País: Alemanha/EUA
Diretor:  Richard LaGravenese
Elenco:  Hilary Swank, Patrick Dempsey, Scott Glenn, Imelda Staunton, April Lee Hernandez, Mario, Kristin Herrera, Jacklyn Ngan, Sergio Montalvo, Jason Finn, Vanetta Smith

Hilary Swank é uma jovem professora que tenta inspirar seus alunos-problemas a aprender algo mais sobre tolerância, valorizar a si mesmos, investir em seus sonhos e principalmente dar continuidade a seus estudos além da escola básica.

02:45 – Corujão
04:50 – Sagrado
04:55 – Telecurso Educação Básica
05:10 – Telecurso Profissionalizante
05:25 – Telecurso Ensino Médio
05:40 – Telecurso Ensino Fundamental
06:00 – Globo Rural
06:30 – Bom Dia São Paulo
07:30 – Bom Dia Brasil
08:30 – Mais Você
09:55 – Bem Estar
10:40 – TV Globinho
12:05 – SPTV
12:50 – Globo Esporte
13:20 – Jornal Hoje
13:50 – Vídeo Show
14:45 – Mulheres de Areia
16:00 – Filme – Sessão da Tarde: Outono em Nova York
Autumn in New York |  Ano: 2000 |  País: EUA
Diretor:  Joan Chen
Elenco:  Richard Gere, Winona Ryder, Anthony LaPaglia, Elaine Stritch, Ver Farmiga, Sherry Stringfield, Jill Hennessy, J. K. Simmons, Sam Trammell, Mary Beth Hurt, Kali Rocha, Steven Randazzo, Toby Poser, George Speilvogel III, Ranjit Chowdhry
Will Keane é um playboy cinqüentão, dono de um restaurante em Manhattan. Mulherengo convicto e mestre na arte da sedução, ele tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding, uma jovem com a metade de sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas o detalhe é que Charlotte é a filha da única mulher que ele realmente amou na vida. Ele começa a gostar da jovem, mesmo achando que aquilo não vai durar. Quando ele tenta escapar deste relacionamento, Charlotte confessa ter uma doença rara. Então, os dois buscam viver um amor absoluto e insuperável, mesmo sabendo que ele poderá durar apenas uma estação.

17:51 – Globo Notícia
17:54 – Malhação
18:25 – A Vida da Gente
19:15 – SPTV
19:30 – Aquele Beijo
20:30 – Jornal Nacional
21:10 – HDTV – Fina Estampa

22:25 – Filme – Tela Quente: HDTV – American Pie: O Livro do Amor
American Pie Presents: The Book of Love |  Ano: 2009 |  País: EUA
Diretor:  John Putch
Elenco:  Eugene Levy, Bug Hall, Kevin M. Horton, Beth Behrs, Melanie Papalia, Jennifer Holland, Jennifer Holland
American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega a sua sétima edição com o título: American Pie: O Livro do Amor.

Desta vez, a história começa na East Great Falls High, dez anos após o primeiro filme da franquia. Os novos protagonistas são três jovens, virgens e infelizes: Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty), que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos.

Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles descobrem acidentalmente o Livro do Amor, criado por Sr. Levenstein (Eugene Levy).

Contudo, o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma jornada rumo às descobertas sexuais.
american pie filme
(Foto: Divulgação)

13/12 TERÇA-FEIRA

00:20 – Jornal da Globo

00:50 – Programa do Jô

Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, Jô Soares entrevista Pepeu Gomes, Miguel Rodrigues e Ricardo Viveiros.



Miguel Rodrigues fala sobre o filme ‘O inferno de cada um’

O cineasta e diretor de TV, Miguel Rodrigues, falou sobre o filme que está fazendo: “O inferno de cada um”. Para captar recursos e finalizar o filme, ele fez um calendário com fotos sensuais das atrizes da obra.


O fotógrafo dinamarquês Soren Mork clicou Nelly Rodrigues, Leandra Aieedo, Claudiane Carvalho, Vivi Terci e Renata Bonjesus. As moças estavam sentadas na plateia e conversaram com o Jô sobre o desafio de fazer as fotos. Ecléia Melara também é atriz do filme, mas não gravou entrevista.


Pepeu Gomes relança 10 CDs para celebrar 40 anos de carreira

Pepeu Gomes está celebrando quarenta anos de carreira. As comemorações começaram com sua participação no “Rock in Rio” e seguem com o relançamento de dez CDs de sua carreira.


O músico revelou que era bom de briga na adolescência. Fazia parte, inclusive, da gangue de seu bairro e andava munido com estilingues e cabos de aço. Logo descobriu um novo uso para o cabo de aço: amarrou-o de um lado a outro num pedaço de madeira e dali tirou “Brasileirinho” com apenas uma corda.


Aos 17 anos, fugiu de casa porque seus irmãos ameaçavam cortar seu cabelo enquanto estivesse dormindo. Cansado das ameaças, foi para Feira de Santana. Pepeu tem mais 10 irmãos – todos músicos – que chegaram a ter uma banda chamada “The gentlemen”, da qual ele era “roadie”.


Depois de descobrir que um de seus irmãos gostava de beber, passou a levar copos e mais copos de uísque para ele em todas as festas em que a banda tocava. Quando o irmão desmaiava, Pepeu assumia a guitarra.


No ano passado, Pepeu foi Rei Momo do carnaval da Bahia, mas a experiência não foi adiante. O cantor contou ainda o episódio da ervilha durante a gravação de seu DVD. Uma ervilha entrou no seu nariz e só foi expelida durante o show.


Durante a entrevista, Pepeu Gomes ainda deu palinhas de “Brasileirinho”, “Masculino e Feminino” e “Sexy Iemanjá”.


Pepeu Gomes se apresenta na abertura do Programa do Jô
Guitarrista interpreta o sucesso “Eu Também Quero Beijar” no começo do programa.


Ricardo Viveiros lança o seu primeiro livro infantil 

O jornalista e escritor Ricardo Viveiros tem vários livros publicados e está lançando agora seu primeiro livro infantil, “O poeta e o passarinho”, pela editora Biruta, em que fala sobre perdas que sofremos em linguagem para crianças.


Ricardo contou a história que inspirou o livro: há quinze anos, o jornalista perdeu seu filho, de 26 anos, e a neta, ainda bebê, em um acidente de carro provocado por um motorista bêbado, que fugiu do local.


Ele contou que, durante 15 anos, esperou que o sujeito fosse encontrado para responder pelo que fez. No ano passado, o motorista foi encontrado e, depois de julgado, foi condenado a um ano e meio de prisão. Entretanto, por se tratar de réu primário, cumpre a pena em liberdade.


Ricardo afirmou não ter tido, em nenhum momento, desejo de vingança, apenas queria que a justiça fosse cumprida. A trágica história o levou a escrever o livro, esquecido durante anos até que, recentemente, ele mostrou o texto a Ricardo Mattuck, que tratou de fazer as ilustrações da obra, em papel de arroz chinês, coloridas com lápis de cor alemão.


No final da entrevista, Ricardo falou sobre as situações hilárias e absurdas que viveu por ter pavor de baratas.


Melhor da Semana: Jô Soares conta uma piada sobre a proposta indecente


Um sujeito interessado em economizar falou pra mulher:


— A partir de agora, toda vez que a gente transar, eu vou colocar cinco reais dentro desse cofrinho, tá certo?
— Ok.
Um ano depois, o marido abre o cofrinho e estranha:
— Peraí: aqui dentro está cheio de notas de cinquenta e cem reais!
— Ué? Pensa que todo mundo é pão duro como você?


02:20 – Filme – Sessão Brasil: Se Nada Mais Der Certo
Ano: 2009 |  País: Brasil
Diretor:  José Eduardo Belmonte
Elenco:  Leandra Leal, Luiza Mariani, Caroline Abras, Cauã Reymond, João Miguel, Murilo Grossi
Um grupo de amigos da classe média paulistana se une tendo a dificuldade financeira como algo em comum. Decididos a mudar radicalmente a situação, eles planejam um golpe que pode transformar suas vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s