SBT | Grade de Programacao quarta 07/12/2011

Publicado: 7 de dezembro de 2011 em Programação SBT, quarta-feira, SBT
SBT SP – Grade de Programação de quarta -feira dia 07/12/2011
Tio Sam News TV - Sistema Brasileiro de Televisão 
A programação é de responsabilidade da emissora, estando sujeita a eventuais alterações

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

01:15 – Jornal do SBT – Noite – AO VIVO
02:15 – Dois Homens e Meio
02:45 – Tele-Seriados I – Ugly Betty – Ano 3 – Ep. 52 – 11 
03:30 – Tele-Seriados II – Entourage – Ano 5 – Ep. 17 – 05 
04:00 – Jornal do SBT  
05:00 – Jornal do SBT  
06:00 – Jornal do SBT 
07:30 – Carrossel Animado  
09:30 – Bom Dia & Cia. 
12:20 – Um Maluco no Pedaço – local
12:45 – As Visões da Raven – local
13:15 – Chapolin – local
13:45 – Chaves I – local

14:15 – Amigas e Rivais

Ângela diz que Rosana pretende se vingar de toda a família Delaor e seus amigos. Os marginais dizem a Rafael que foi uma mulher que ordenou o sequestro. Carlota dá conselhos a Helena e diz como deve agir para desmascarar Georgina. Patrick diz a Rosana que deve pedir resgate em troca de Rafael para não levantar suspeitas. Ângela segue relatando os crimes hediondos de Rosana e a indignação toma conta de todos os presentes.


15:15 – Fascinação
Antes de fugir, Clara decide batizar o filho e convida Irma para ser sua madrinha. Guiomar vai até a igreja e surpreende Clara ao dizer que a despreza e que não quer vê-la nunca mais. Clara aproveita o movimento do bordel, segue as instruções de Irma e Linda e foge com seu filho. Carlos Eduardo conta à mãe que Berenice ganhou um casaco de pele muito valioso. Alexandre descobre como Clara conseguiu o dinheiro para fugir e conta a madame Theréze. Os dois pressionam Irma e Linda a dizer onde está Clara. As duas afirmam que não sabem de nada e são agredidas pelo gigolô. Clara é flagrada vendendo o casaco de Berenice, madame Theréze afirma que a peça é sua e o delegado dá voz de prisão a Clara. Clara vai para a prisão e o bebê volta para o bordel.

16:15 – Marimar
Gustavo passa mal e Marimar decide não contar nada. Renato comemora com Angélica os lucros da fazenda, ela conta a verdade sobre o incêndio e o roubo, ele fica indignado e a rejeita. Brenda tenta convencer Gustavo a afastar Marimar do clube mas ele discorda. Artur se encontra com Bela e pergunta se ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela diz a Artur que não é Marimar. Nicanor diz a Renato que não colocou fogo na choupana dos avós de Marimar. Padre Torres conta a Coração que Marimar encontrou seu pai. Artur diz a Sérgio que se encontrou com Bela. Brenda volta ao Vale Encantado e conta a Bernardo que Bela é filha de Gustavo. Marimar volta ao Vale Encantado com Pulguento, padre Torres e Coração chegam de surpresa, Marimar sente as dores do parto. 
17:00 – Tenha Estilo
17:05 – Casos de Família
18:05 – Chaves II, III e IV
19:15 – Chaves V – local
19:45 – SBT Brasil  
20:15 – Se Ela Dança, Eu Danço – 2ª temporada com Beto Marden e Lígia Mendes – Pr. 45 – 19
21:15 – Programa do Ratinho 
21:45 – Um Milhão na Mesa – com Silvio Santos – Pr. 12 – Penúltimo


22:45 – Amor & Revolução
Feliciana propõe a Telmo e Batistelli que eles ataquem a mansão dos Guerra, roubem o cofre onde a família guarda suas jóias e dinheiro, e matem Lobo Guerra. José vai com Maria para participar de uma reunião com Batistelli, Feliciana, Telmo, Nina e Heloísa. José deixa a sala, e Batistelli conta a Maria sobre os planos para atacar a mansão Guerra. Ele diz a ela que José não deve saber sobre nada. Filinto diz a Ana que vai se casar com Miriam, e ela avisa que o casamento não vai dar certo, pois Miriam ainda ama José. José conversa com Batistelli, e propõe a ele que o grupo ataque um comboio com um carregamento de armas do exército e roube as armas. Lúcia é libertada do Dops, e volta para seu apartamento com Beto, mas diz a ele que ainda pensa muito em Thiago. Jandira volta para o Dops e Marta conta para ela que foi torturada nua.

23:30 – Prêmio Líderes do Brasil
[Não será exibido hoje o Conexão Repórter ]
João Dória apresenta o Prêmio Líderes do Brasil


O SBT transmite a entrega do prêmio Líderes do Brasil. 60 personalidades entre públicos, privados, políticos e empresários serão homenageados por terem se destacado em uma dentre 20 categorias, como construção civil, gestão ambiental, saúde, telecomunicações entre outras. Entre os homenageados, personalidades que se destacaram na indústria automobilística. Setor que deve bater um novo recorde de vendas e produção este ano.


Um dos indicados é Geraldo Alckmin que concorre em uma das categorias pelos esforços da administração pública em nome da governança e da transparência.

Neste momento em que o Brasil está na pauta do mundo e se prepara para assumir seu papel de líder global, o Prêmio Líderes do Brasil foi criado para reconhecer os mais importantes líderes do país, que estão contribuindo para colocar o país nesta posição.


O prêmio contará com 20 categorias, entre públicas e privadas, e premiará os 3 grandes líderes brasileiros de cada categoria, escolhidos pelo Júri Oficial, que também concorrerão à distinção Destaque do Leitor, conferida pelo jornal Brasil Econômico.


O PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL, além de premiar 60 grandes líderes, vai homenagear duas personalidades fundamentais na conquista da posição de líder mundial que o Brasil ocupa hoje.


Conheça os homenageados:
JORGE GERDAU JOHANNPETER 

LÍDER DO BRASIL NO SETOR PRIVADO
PRESIDENTE DO CONS. DA GERDAU
Homenageado pela sua liderança e contribuição no setor privado.

DILMA HOUSSEFF

LÍDER DO BRASIL
PRESIDENTA DA REPÚBLICA DO BRASIL
Homenageada pela sua atuação e defesa da liderança do Brasil, no plano internacional.


00:30 – De Frente com Gabi – com Marília Gabriela – Pr. 91 – Convidado: Margarida (árbitro de futebol gay)
“Cantadas de jogadores eu cansei de receber”
Marília Gabriela entrevista o árbitro Margarida (05/12/2011)
“Cantadas de jogadores eu cansei de receber”, afirmou o árbitro Margarida em entrevista à Marília Gabriela que vai ao ar na próxima quarta-feira (07) no programa “De Frente com Gabi”. Margarida, ou Clésio Moreira dos Santos, se tornou figura folclórica do futebol brasileiro por vestir uniforme cor de rosa e por ter inventado o chamado “passo de gazela” e outros trejeitos nas hora de apitar o jogo.
Entre as outras declarações, Margarida garante que “existe, sim, bastante homossexualidade dentro do futebol”. O juiz começou a trabalhar como vendedor ambulante e só iniciou na arbitragem aos 24 anos: “Nunca quis ser jogador (de futebol). Gosto de arbitrar, mas não tenho muita paciência pra assistir futebol”, revela o juiz que é casado há 28 anos. Margarida aproveita para fazer críticas aos profissionais brasileiros: “Nosso nível (de arbitragem no Brasil) está deixando a desejar, infelizmente”, opina ele.


01:30 – Jornal do SBT – Noite 

02:10 – Dois Homens e Meio

Episódio 21 – Tucked, Taped and Gorgeous – 07/12/11Alan entra para um grupo de apoio a pais separados e logo faz amizade com Greg, um arquiteto de muito prestigio. Sem motivos para atormentar o irmão, Charlie fica lembrando-o que seu mais novo amigo é gay.


02:30 – Tele-Seriados I – Grey’s Anatomy (Anatomia de Grey’s) – Ano 02 – Ep. 33 – 24 – 
03:15 – Tele-Seriados II – Um Toque de Vida (Pushing Daisies) – Ano 02 – Ep. 07 (Cancelado)
04:00 – Jornal do SBT 
06:00 – Jornal do SBT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s