Record | Grade de Programação do dia 16/9/2011

Publicado: 19 de setembro de 2011 em CSI Las Vegas, Hoje em Dia, Programação Record, Record, sexta-feira

Rede Record – Grade de Programação do dia 16/9/2011


Programação Rede Record de Televisão

 A programação é de responsabilidade da emissora, estando sujeita a eventuais alterações. A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais. 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


06h00 – Balanço Geral – Hd 
07h15 – São Paulo No Ar * – Hd 
08h35 – Fala Brasil – Hd 

09h35 – Hoje Em Dia – Hd (Livre)
No Nosso Planeta você entra em sintonia com o meio ambiente todas as sextas-feiras


Chegou a hora do oitavo eliminado do reality show A Fazenda encarar o nosso Cercado de Blogueiros. Ele será entrevistado pelos blogueiros Fefito, Lelê, Fabinho e Camila e terá que responder a todas as perguntas sem pestanejar.


Sexta-feira é dia de Nosso Planeta. Você vai acompanhar um episódio inédito do quadro com Ticiane Pinheiro e aprender tudo sobre alimentos orgânicos.


Na culinária do Edu Guedes, uma receita oriental que faz sucesso nas mesas do mundo todo. No cardápio: Yakisoba. De dar água na boca! 

12h00 – Record Notícias – Hd 
14h30 – Tudo A Ver – Hd 
16h30 – Todo Mundo Odeia o Chris – Hd 
18h00 – Pica-Pau 
19h15 – Cidade Alerta – Hd 
20h00 – Jornal da Record – Hd 
20h40 – Rebelde – Hd (10 Anos) 

21h15 – CSI – Investigação Criminal Hd (14 Anos)

Arte Imita a Vida


A equipe investiga os corpos de mulheres encontradas no parque e colocados em poses artísticas. Um artista é o principal suspeito, quando eles descobrem que ele pede para suas modelos posarem como se estivessem mortas. Com a falta de dois membros da equipe, Eckley contrata um novo CSI, Riley Adams, e um conselheiro vem para ajudá-los a lidar com a morte de Warrick. Enquanto isso, Sara visita um amigo que finalmente fez a eutanásia de sua esposa que sofreu abuso sexual e levou um tiro na cabeça.

22h15 – Vidas em Jogo – Hd (12 Anos)
23h00 – A Fazenda (10 Anos) 

00h15 – Repórter Record

Sexo, dinheiro, drogas, exploração. No Repórter Record desta sexta-feira (16), entramos no mundo da prostituição, do glamour das boates caras ao sexo barato das bocas de lixo.


Popularmente conhecida como a profissão mais antiga do mundo, a prostituição é um negócio lucrativo no Brasil: movimenta cerca de 500 milhões de reais por ano. Em cidades como São Paulo, encontrar uma profissional do sexo pode ser tão fácil quanto encontrar uma padaria.


E é na maior cidade do país que não faltam exemplos de como tudo funciona. Regiões cercadas de luxo no passado, hoje abrigam prostitutas, travestis, traficantes e criminosos. Cinemas pornográficos, casas de sexo ao vivo, tudo é movido pela excitação.


Em plena luz do dia, verdadeiros condomínios do prazer. São prédios onde a prostituição acontece abertamente, em todos os andares. Você vai acompanhar a difícil rotina de garotas que só passam a embolsar algum dinheiro a partir do quinto cliente do dia. O resto fica com o “dono” do quarto.


O mundo do sexo rápido e descartável esconde perigos. Como as DST, doenças sexualmente transmissíveis. Você vai conhecer a garota de programa que por muito tempo foi seduzida pelo dinheiro e pelo vício. Encantada com a agitação dessa vida, ela passou por cima até mesmo de cuidados básicos de saúde, como o uso de preservativos.


A vida na noite, feita de altos e baixos. Conhecemos a mulher que já foi rica, fez faculdade, casou e teve filhos. Mas a vida desandou e ela perdeu tudo. Hoje, vende o corpo para manter o padrão de vida. Chorando, ela admite: “queria tirar todas as garotas de programa da rua”.


Essas e outras histórias reais sobre o mercado do sexo, Marcelo Rezende vai contar nesta sexta-feira (16), logo depois de A Fazenda.

01h00 – Programação Iurd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s