SBT | A Praça É Nossa | 01/09 | Dois Batmans e dois Robins

Publicado: 1 de setembro de 2011 em A Praça é Nossa, Humor, SBT


A Praça é Nossa | qui 23h30 | SBT – Humor |

O bom humor é o ingrediente mais precioso do programa. Entre os personagens que passeiam pelo programa estão desde tipos inocentes até personagens que satirizam a política nacional. Todas as quintas, Carlos Alberto de Nóbrega e um time de humoristas de peso trazem diversos quadros hilários, escritos por uma equipe antenada com o bom humor. São dezenas de personagens e participações super engraçadas, que conquistam os brasileiros há mais de 20 anos e se confundem com a história da nossa televisão.



Nesta quinta, 1ª de setembro, Carlos Alberto de Nóbrega irá se deparar com dois Batmans e dois Robins. Mas qual dupla dinâmica será a original e qual será a impostora?


Enquanto isso, MC Catraca e sua gangue invadem a Praça e ameaçam transformá-la em um baile funk. Será que os heróis verdadeiros vão conseguir provar sua originalidade?

Ex-Man é pego por um policial machão na Praça desta quintaPublicado 31/8/2011Em A Praça É Nossa desta quinta, 1º de setembro, Walmir, o Ex-Man, também chega na Praça cheio de novidades. Ele e suas “amigas” foram pegas por um policial todo machão. Será que ele resistiu ao glamour dessas meninas?

Enquanto isso, na Tropa de Malukos, Durão descobriu um colar cheio de poderes e agora que está forte resolveu comprar a briga dos outros malukos. Eles vão resolver tudo no braço de ferro, mas é claro que se tratando desses três as coisas não poderiam sair tão nos conformes assim.










Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s