Canal 1 | Grade apertada leva Globo a deixar As Brasileiras para 2012

Publicado: 1 de setembro de 2011 em Canal 1
Grade apertada leva Globo a deixar As Brasileiras para 2012
Agora é oficial: a direção da Globo decidiu deixar para o primeiro semestre de 2012

Por Flávio Ricco Colaboração: José Carlos Nery

Agora é oficial: a direção da Globo decidiu deixar para o primeiro semestre de 2012, o lançamento de “As Brasileiras”, realizada em parceria com a Lereby, produtora do Daniel Filho.
Após a exibição da novela “O Astro”, no dia 28 de outubro, a segunda linha de shows será ocupada pelas séries “A Mulher Invisível”, às terças, “Força Tarefa”, às quintas, e “Macho Man”, às sextas.
Portanto, salvo alguma novidade de última hora, a grade da Globo já está praticamente fechada para os próximos meses.
Com o adiamento na estreia de “As Brasileiras”, a sua equipe de direção ganha mais tempo para se dedicar ao programa, que agora poderá ultrapassar a marca de 16 episódios.

TV TUDO

Olha só
Karyn Bravo, apresentadora dos telejornais do SBT, hoje a serviço do tempo, tem fã-clube bem atuante. Um pessoal que defende e divulga as suas coisas o tempo todo. Parabéns.

Novo encontro
Na tarde da última terça-feira, ciceroneado pelo Márcio Moraes, o jornalista José Simão teve outra demorada reunião com Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!. Foi uma nova conversa sobre aquela ideia do talk show.

Coisa esquisita
O contrato do Celso Portiolli com o SBT vence no final deste mês. Até agora, por mais estranho que possa parecer, não houve nenhuma conversa para a renovação.

Operação de guerra
Walcyr Carrasco, preocupado com o grave problema de vazamento de capítulos na Globo, tem um esquema armado para tentar evitar aborrecimentos no final de Morde & Assopra.
“Vamos entregar as cenas apenas para os atores que vão fazer, em separado do capítulo”, explica.

Falta de compromisso
Televisão é hábito. O telespectador sabe que vai encontrar determinado programa naquele horário. Na Record, contrariando tudo que se entende como lógico, não é assim. A programação da tarde virou uma bagunça, agora com o Chris e o Tudo a Ver. espichados. A entrega, a cada dia, acontece num momento diferente. Virou loteria.

Está definido
A estreia do Kajuru Pergunta?, na Esporte Interativo, será no dia 20, 9 da noite.
O primeiro entrevistado é alguém que não fala com a imprensa há mais de um ano. É só o que ele informa. O programa será retransmitido por cerca de 20 afiliadas do SBT e pela TV Aparecida.

Tempo de comemorações
O Canal Rural completa 15 anos de operação em novembro. Mas as comemorações começam hoje, quinta-feira, com uma festa durante a Expointer 2011, em Esteio (RS). Na cerimônia, o Grupo RBS prestará homenagem a 15 pessoas e instituições que participaram de sua trajetória.
E também hoje, às 20h, acontece a estreia do Jornal da Pecuária.

Programação
A partir deste sábado, a Rede TV! passará a apresentar o UFC às 10 da noite. Programa com uma hora de duração.
Na sequência, Mega Senha e Operação de Risco.

Cara e coragem
Operação de risco de verdade é a missão do correspondente Franz Vacek na Líbia. Felizmente o carro que ele estava escapou de uma emboscada.Mas, verifica-se, a Rede TV! não tem um Bonner. Vacek continua se apresentando sem capacete e colete à prova de balas.

Próxima das sete
Grazi Massafera e o ator colombiano Manolo Cardona gravaram as primeiras cenas de Aquele Beijo, em Cartagena, na Colômbia. Neste novo trabalho do Miguel Falabella, que estreia no dia 17 de outubro, eles vivem o casal Lucena e Juan.

Bons números
Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, continua com um desempenho dos mais interessantes.Na terça-feira, marcou 41 pontos de média e 63% de share (participação na audiência). Dados do Ibope na Grande São Paulo.

BATE-REBATE
· Ana Maria Moretzsohn participa no sábado da Bienal do Livro, no Rio, a partir das 10 da manhã. No stand da Rocco, ela vai autografar “Pingos de sangue no play”, seu novo trabalho.
· Pode ser até ser coisa de TV mal regulada, mas em todas as últimas aparições do Luciano Huck, o cabelo dele está com a cor laranja. Estranho.
· A “Fazenda”, da Record, termina no dia 13 de outubro, uma quinta-feira.
· Na sexta, 14, começam as transmissões dos Jogos Pan-Americanos.
· Rodolpho Gamberini está saindo em férias no jornalismo do SBT.
· A coletiva de imprensa do Teleton será no dia 4 de outubro.
· Gisela também foi a personagem da Ângela Vieira em “Senhora do Destino”. Só pode ser de propósito.
· A situação da Rede TV! na região de Assis é a pior possível. Uma tempestade levou a antena de retransmissão.
· E isso faz mais de 5 anos. Pelo menos até agora não tomaram nenhuma providência. Só pega no cabo.
· Durante as comemorações dos seus 33 anos de existência, a TV Cidade – Fortaleza lançou uma forte campanha em todas as mídias.
· A TV Cidade é afiliada da Record.

C ´est fini
Em “Morde & Assopra”, nos próximos capítulos, Naomi, robô vivido pela Flávia Alessandra, vai invadir um tribunal e confessar que é a assassina do delegado Pimentel, Tarcisio Filho.
Resta saber o que vai fazer o juiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s