Silvio Santos não entra na festa do SBT

Publicado: 21 de julho de 2011 em SBT
Silvio Santos não entra na festa do SBT
Por Flávio Ricco – Colaboração: José Carlos Nery
Em meio a tudo que o SBT planeja para comemorar, agora em agosto, os seus 30 anos de existência, uma programação especial de filmes vai sendo montada, em condições de provocar um barulho bem interessante. Entre outros títulos, já estão asseguradas as exibições de Sim Senhor, Speed Racer, Batman – O Cavaleiro das Trevas e o drama Noites de Tormenta, além de muitos outros. Alguns programas da casa, como Domingo Legal e Ratinho, também terão edições comemorativas, assim como a apresentação dos nove episódios perdidos do Chaves na semana do aniversário. Todo este material já foi recuperado e remasterizado pela técnica da emissora. Nada se informa ainda sobre a participação do dono Silvio Santos nesta festa. Como sempre aconteceu se tem quase a certeza que ele vai ficar de fora, apenas acompanhando tudo à distância.
TV TUDO
Fonte segura
Há um movimento muito forte de algumas emissoras de TV, SBT e Record entre elas e isoladamente, para contar com o auxílio da empresa Nielsen do Brasil na medição de suas performances junto ao mercado.
As reuniões a respeito disso se intensificaram nos últimos dias.
Sorteio da Copa
Fernanda Lima e Tadeu Schmidt serão os apresentadores do sorteio dos grupos para as eliminatórias da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, na Marina da Glória, dia 30.
Haverá ainda uma apresentação da Orquestra Sinfônica Heliópolis e o evento será encerrado com um show de Ivete Sangalo.
Você decide
Márcia Goldschmidt, em reunião ontem de quase duas horas com o vice Marcelo Meira, foi oficialmente convidada para comandar o novo programa das tardes na Band.
Caberá a ela resolver se aceitará ou não.
Passo atrás
Depois de ter confirmada a participação do empresário da moda Paulo Borges no “Projeto Fashion” da Adriane Galisteu, a Bandeirantes foi comunicada que isso não será mais possível. Problemas na agenda dele.
As gravações iriam conflitar com os compromissos já assumidos.
Queima de arquivo
A Bandeirantes deixou o seriado “Anjos do Sexo” guardado quase um ano nas suas prateleiras.
Estreou bem no dia da “Fazenda” na Record e com “O Astro” bombando na Globo. Uma situação difícil. Fechou com 2 de média. No lucro.
Hospital
A Globo já tem o “Bem Estar” nas suas manhãs, todo dia recebendo especialistas das mais diversas áreas da saúde.
Não bastasse, ontem, o “Mais Você” também recorreu aos serviços de um médico para acompanhar uma sessão de furo na orelha. É um pouco demais.
A propósito…
De um pouco demais, o SBT terá, a partir do lançamento da sua novela infantil, dois títulos bem parecidos no ar e voltados para o mesmo público.
Nas manhãs, já existe o “Carrossel Animado”, com os palhaços Patati e Patata, e vem por aí a versão brasileira da novela “Carrossel”.
Muito sexo
Em “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”, Dira Paes e Alexandre Nero terão uma relação, marido e mulher, um pouco diferente da tradicional. Brigas de manhã e à tarde, mas muito amor, todas as noites.
O amanhã na vida dos dois sempre será um outro dia.
Ninguém se conforma
Alexandre Frota, além da “Praça”, vai acumular a direção de pilotos dos novos programas no SBT. Isto fez parte do seu acerto para continuar na emissora.
E que, claro, já fez nascer e se multiplicar uma onda de ciúmes em vários setores.
Puxa a fila
Ratinho será o primeiro a gravar, terça-feira da semana que vem, no sistema de rodízio estabelecido para o programa da Eliana.
Falta definir apenas a artista que fará dupla com ele. Durante a ausência da titular, sempre haverá um casal na sua condução.
Lista
Luiz André Calainho, ex-integrante do “Ídolos”, é um nome cotado para o júri do “Got Talent” na Record.
Afonso Nigro, que era da equipe de Roberto Justus no SBT, também. Várias opções estão sendo avaliadas.
Ibope
Para os que apreciam comparativos de audiência, a nova “Fazenda” da Record perdeu 4 pontos em relação à sua estreia do ano passado.
Foram 20 pontos em 2010 contra 16 agora. Mas existem outros fatores que, forçosamente, devem ser considerados.
Alvo da Band
Depois de figurar nos sonhos da Record para uma apresentação especial na final do “Ídolos”, o cantor Ricky Martin agora aparece nos planos da organização do Miss Universo. Por isso entenda-se também a Bandeirantes.
O evento, marcado para o dia 12 de setembro, está confirmado para o Credicard Hall, em São Paulo.
Conflito
Em “Malhação”, capítulo de hoje, Maicon (Marcello Melo Jr.) tira satisfações com Laís (Yanna Inagaki). Ao perceber que o prejudicou, ela decide ajudá-lo a reconquistar Babi (Maria Pinna).
Créditos: TV Globo/Blenda Gomes
BATE – REBATE
· Lola Melnick grava sábado, em São Paulo, o primeiro “Qual é o seu desejo?”, novo quadro do “Domingo Legal”.
· Danton Mello também entrou nas gravações da série “As Brasileiras”, no episódio protagonizado por Sandy e Pedro Neschling.
· O SBT ainda não jogou a toalha em relação ao “Qual é o Seu Talento?”, que envolve questão jurídica com a Fremantle e acusação de plágio do formato “Got Talent”.
· Enquanto a produtora se prepara para estrear o “Got Talent” na Record, o jurídico do SBT, por sua vez, se movimenta para que o “QST” permaneça na grade também em 2012.
· Bandeirantes já tem assegurados os direitos para a transmissão dos concursos de misses, também no ano que vem.
· Na semana que vem, no Polo de Cinema de Paulínia, Fabio Assunção inicia as filmagens de “Os Inocentes”, com direção de Rodrigo Bittencourt.
· Alguns nomes estão acertados e confirmados para o elenco de “Carrossel”. O SBT só não divulga porque os contratos não foram assinados.
· Na Record existe uma conversa que a estreia do Roberto Justus pode ficar para o ano que vem. Oficialmente, claro, não há esta confirmação.
· Mesmo porque, ainda em férias, Justus não teve até agora nenhuma reunião com a direção da emissora.
· Próximo “Big Brother” da Globo prossegue com as suas seleções regionais.
· Correção: a participação de Luiza Valdetaro, Maurício Destri, Andreia Horta e Mouhamed Harfouch, acontecerá no “Vídeo Game”, da Globo, na próxima semana.
C´est fini
Como estratégia, a direção da Record entende que José Luiz Datena não deve aceitar agora nenhum pedido para entrevistas que têm recebido de vários jornais, sites e revistas.
Querem com isso que ele volte todas as suas atenções e energias para o programa.

http://www.bemparana.com.br/index.php?n=186052&t=silvio-santos-nao-entra-na-festa-do-sbt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s