Astro mirim do SBT é contratado pela Record

Publicado: 22 de março de 2011 em Famosos, Televisão
Record vai fortalecer seu banco de elenco para evitar nova debandada
Flavio Ricco
Colaboração de José Carlos Nery

A direção da Record passará a adotar uma política diferente em sua teledramaturgia, a partir de contratos mais longos e seguros com os seus principais atores. Dois motivos a levam a isso:
Primeiro: Evitar que no futuro ocorra novo e perigoso esvaziamento em seus quadros, como aconteceu recentemente com as saídas de Petrônio Gontijo, Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes e Tuca Andrada, além de Marcelo Serrado, que já avisou que não continua na casa. Todos eles acertados novamente com a Globo.

E segundo: Muito mais que um desejo, como foi no passado, hoje a direção da Record vê como necessidade ampliar os trabalhos da sua dramaturgia. Há, possivelmente para ser colocado em prática no começo do ano que vem, o projeto de duas novelas e uma minissérie em horários fixos da programação.

A ampliação e o fortalecimento do banco de elenco são, portanto, indispensáveis. As perdas recentes só serviram para apressar o seu “start”.

Reportagem especial
* AP

AP

      Militar observa escombros de edifício destruído em Concépcion, Chile (3/3/10)

A jornalista Eleonora Paschoal, da Bandeirantes, irá ao Chile nos próximos dias para acompanhar o trabalho de reconstrução das regiões mais afetadas pelo terremoto ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2010. No total, a tragédia matou mais de 800 pessoas.

Projetos em avaliação

A Globo se prepara para promover uma grande reformulação em “Malhação”, e no momento há três projetos sendo avaliados pela alta direção da emissora.

Segundo se informa, o trabalho apresentado pelo diretor Mário Márcio Bandarra chamou mais atenção e deve ser o escolhido. A posição oficial da Globo será divulgada muito em breve.

Reprodução

    * Reprodução
      Em julho de 2010, Ana Hickmann mergulhou num tanque cheio de tubarões para o “Tudo É Possível

Desafio
Está prevista para a segunda quinzena de maio uma viagem de Ana Hickmann à África do Sul, onde será realizada edição do quadro “O Carrasco”.

Há muito tempo a apresentadora do “Tudo é Possível” deseja mergulhar com tubarões brancos e sua equipe já está organizando todos os detalhes para a gravação, que vai incluir uma nova jaula especialmente para essa finalidade. Afinal, todo cuidado é pouco!

Fechou
João Vitor, 13 anos, vencedor do “Cantando no SBT” e que não foi reconhecido por Silvio Santos no programa do último domingo, fechou contrato por cinco anos com a Record Entretenimento.

O seu primeiro CD deve ser lançado no próximo semestre. As músicas, inclusive, já foram selecionadas.

Nada ainda
A direção da Band já decidiu que os concursos de misses regionais serão realizados a partir de maio. Quanto a isso, tudo certo.

O Miss Brasil, no entanto, vai acontecer 40 ou 45 dias antes do Miss Universo, que ainda não tem a sua data fixada. (Atualização: O Miss Universo foi realizado em 12/9/2011 e a ganhadora foi Leila Lopes, a Miss Angola, Priscila Machado, a Miss Brasil, ficou em terceiro lugar. O concurso foi realizado pela primeira vez no Brasil)

Primeiros trabalhos

    * AgNews
AgNews
      Da esquerda para a direita: Fernanda Young, Jorge Fernando, Alexandre Machado e Marisa Orth durante a coletiva de imprensa da série “Macho Man” em São Paulo (17/3/2011)

Começaram ontem, no Projac, as gravações de “Macho Man”, série protagonizada por Jorge Fernando, que irá ao ar às sextas-feiras, depois do “Globo Repórter”, na nova grade da Globo.

Na leitura de texto promovida na semana passada, Fernando e Marisa Orth provocaram muitos risos dos presentes. A produção é uma das apostas da emissora.

Lá fora – 1
“Entre el Amor y el Deseo”, produzida pela TV Azteca em parceria com a Globo, termina em maio, e as duas emissoras já iniciaram a escolha da próxima novela.

Não será “O Clone”, como a imprensa mexicana chegou a especular, mesmo porque a sua versão hispânica, exibida pela concorrente Galavisión, terminou em janeiro.

Lá fora – 2
A Globo Internacional já tem programado para abril as exibições de “Amor em 4 Atos”, “Esquenta”, “Tapas e Beijos”, “Divã” e “Lara com Z”.

E, desde o começo de março, os assinantes do canal  acompanham “As Cariocas”, “Aline”, “Por Toda Minha Vida”, “Amor & Sexo” e “Na Forma da Lei”.

Especial
O SBT vai completar 30 anos de funcionamento em agosto e, entre os diversos eventos relativos ao seu aniversário, está praticamente decidida a realização de um programa especial.

Ainda não tem nada desenhado. Os detalhes serão discutidos em futuras reuniões.

Nas mãos dele
Ninguém, por enquanto, sabe nada sobre a estreia do “Um Milhão na Mesa”, novo programa do Silvio Santos.

Essa data ele só vai decidir depois de gravar os pilotos e entender que já existem condições de botar no ar. Pode inclusive entrar antes de maio, quando estão previstos os demais lançamentos da linha de shows.  (Atualização: Estreia quarta, 21 de setembro, às 21h45)

Pente fino
Ainda sobre a nova linha de shows do SBT, já existe um estudo inicial, que certamente sofrerá mudanças ao longo dos próximos dias.

A grade definitiva, como sempre acontece, será submetida ao dono Silvio Santos e caberá a ele resolver a respeito de tudo.

Bate – Rebate

    * A Record mandou uma equipe ao México preparar uma nova série especial sobre os Jogos Pan-Americanos.
    * A partir desta semana, Bandeirantes e Fremantle começam a tomar decisões sobre o novo programa da Adriane Galisteu.
    * Entre outras providências, definir um diretor e escolher os três jurados necessários.
    * Elenco de “O Divã”, seriado da Globo, já completou as externas nos Estados Unidos. Frio de rachar.
    * Quem assistiu às cenas de Luan Santana em “Morde & Assopra” ficou com a certeza que ele deve continuar cantando.
    * A Globo agora tenta reservar todas as novidades da sua programação para a festa de lançamento do dia 29.
    * Ainda não existem informações se o novo programa do Pedro Bial na Globo terá direção do Boninho.
    * Diretor Edson Spinello ainda não tem elenco escolhido para “A História do Rei Davi”, próxima minissérie da Record.
    * Gustavo Reiz passa a integrar o primeiro time dos autores da Record.

C’est fini
O Bandsports adquiriu os direitos de exibição da Copa América 2011, que será disputada entre os dias 1º e 24 de julho na Argentina. O canal vai mostrar todos os jogos ao vivo e pretende manter equipes de reportagem nas oito cidades onde acontecerão as disputas. Alguns profissionais, inclusive, já estão na Argentina preparando a infraestrutura necessária para a cobertura do evento.

Em relação ao novo contrato de Fernanda Lima, a Globo, oficialmente, informa que as negociações estão sendo finalizadas. O compromisso atual termina neste mês. No sábado, em São Paulo, a apresentadora do programa “Amor & Sexo” marcou presença na festa de lançamento da novela “Morde & Assopra”, ao lado do marido, Rodrigo Hilbert. Perguntada sobre essa questão, preferiu não polemizar e disse apenas que está aguardando o chamado da emissora para renovar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s