Insensato Coração virará duas novelas e meia

Publicado: 11 de março de 2011 em Canal 1
Insensato Coração virará duas novelas e meia
11/03/2011
Produção conta com nome de grande apelo, caso de Glória Pires
A partir da próxima fase de Norma, Glória Pires, com a personagem abrindo a caixa de ferramentas e buscando vingança contra Leo, Gabriel Braga Nunes, como num passe de mágica, “Insensato Coração” vai se transformar em duas novelas e meia. Algo até natural, pela necessidade de aumentar a audiência e o fato de a produção contar com um nome de grande apelo e recursos, como é o caso de Glória Pires.
Assim, teremos, em breve, a novela da Norma, com os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares criando toda uma situação em cima dela, e a outra vivida por Paola Oliveira, Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes. Outros atores ou núcleos vão ter que se contentar com a ‘meia’ história, no simples papel de complemento.
Em alguns momentos o telespectador, inclusive, sentirá a ausência – temporária, claro – de determinados tipos, forçados a abrir caminho para as duas tramas principais. E, desde já, não será surpresa nenhuma se Glória Pires ofuscar os demais. Só perto do fim, e nem poderia ser de outra maneira, haverá o encontro e cruzamento de tudo e de todos.
TV TUDO
Assessoria Jurídica
A Globo colocou uma advogada para auxiliar Gilberto Braga e Ricardo Linhares nas questões que envolvem a personagem de Glória Pires em “Insensato Coração”. Um cuidado necessário. A abordagem será a mesma da vida real.
Suando a camisa
Orã Figueiredo, ator com vários trabalhos no teatro, cinema e TV, estará em três produções inéditas de três diferentes veículos. A partir de abril, viverá personagem importante da série “Batendo Ponto”, na Globo. Em maio, vai estrear “Cara Metade”, do canal Multishow, e no segundo semestre, fará um dos protagonistas de “Anjos do Sexo”, da Band.
Não tem volta
“Aline” é caso encerrado na Globo. A exibição foi interrompida e não tem chances de voltar, segundo a emissora, apesar das campanhas em contrário. Toda a equipe foi dispensada.
Aviso
Globo e Record vão estrear as suas novelas, “Morde & Assopra” e “Rebelde”, na segunda-feira, 21. Para o mesmo dia e horário, 19h, o SBT começa a armar uma surpresa. E como se trata de uma surpresa, nada será revelado antecipadamente.
Tá na área
Silvio Santos está no Brasil há mais de uma semana, depois de praticamente dois meses de férias nos Estados Unidos. Como sempre acontece, após cada viagem, tirou alguns dias para cuidar dele e de assuntos particulares. Já a partir de segunda-feira grava nos estúdios do SBT.
Insistiram no erro
“Morde & Assopra” ainda nem estreou, mas já leva de longe o título mais idiota entre todas as novelas da Globo. Até nas chamadas soa estranho. Aliás, sempre se exigiu que o nome escolhido tivesse alguma relação com a história a ser contada. Fica a expectativa para saber em que momento morder e assoprar podem entrar numa trama puxada por dinossauros e robôs.
Passo seguinte
Depois de bom trabalho em “Passione”, Ada Chaseliov agora vai se dedicar ao teatro. Ao lado de outros 40 atores, José Mayer entre eles, ela está no elenco do musical “Um violinista no Telhado”, com direção de Charles Moeler e Cláudio Botelho. O espetáculo estreia dia 20 de maio no Teatro Casa Grande.
Sob nova direção
“A Grande Família”, que volta à Globo em abril, agora terá Luís Felipe Sá como novo diretor-geral. É um velho conhecido da equipe. Teve passagens pelo programa em 2008. Nos últimos tempos, Felipe Sá esteve à frente de alguns quadros exibidos pelo “Fantástico”, como “Liga das Mulheres” e “O Cúpido”. Entre outros desafios, terá como missão principal tirar o seriado do atual estado de sonolência.
C’est fini
A Bandeirantes renovou contrato por mais um ano com a empresa Camarote e, também, no próximo Carnaval, irá montar a estrutura do “Planeta Band” em Salvador, utilizando área de 8.000 metros quadrados. Hoje, no anúncio da programação da Record para este ano, será confirmada a exibição de “O Aprendiz” em novembro. Por fim, ainda da Record, o “Balanço Geral”, em Vitória, apresentado por Amaral Neto na faixa do meio-dia, tem chegado a médias de 19 pontos. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s