Edgard Piccoli vai passar a comandar as tardes de sábado da Band

Publicado: 9 de março de 2011 em Famosos
Ossos do ofício
A cada novo trabalho, as atrizes tem de sacrificar os cabelos em nome do novo personagem. E mudar o tom é uma das primeiras atitudes para compor um papel. Por isso, os cuidados com as madeixas das artistas têm de ser dobrados. Deborah Secco, por exemplo, está sofrendo com a queda de cabelos por causa do excesso de química. A atriz teve de aderir ao mega hair para preencher as falhas causadas pela queda. (PopTevê)
Entre fraldas e trabalho
Só as mães sabem o quanto é difícil conciliar maternidade e trabalho. Com uma bebê de quatro meses, Flávia Alessandra vai ter um camarim especial para receber sua filha Olívia. Prestes a voltar ao ar como a androide Naomi de Morde e Assopra, a atriz conta com a ajuda de uma babá para poder gravar as cenas da próxima novela das sete. “Quando gravo o dia inteiro, a Olívia dá um pulo aqui. Tenho um camarim só para ela, com um bercinho muito fofo. Ela é uma criança tranquila”, conta.
De longa data
Amigas desde a adolescência, Andrea Beltrão e Fernanda Torres vão contracenar juntas. As duas serão protagonistas de Tapas & Beijos, série da Globo que estreia em abril. A amizade entre Andrea e Fernanda surgiu quando as atrizes ainda estudavam teatro no Tablado, com 15 e 14 anos, respectivamente. Essa não será a primeira vez que elas gravam juntas. Em Os Normais, Andrea fez uma participação em um dos episódios.
Atração de sábado
Edgard Piccoli vai passar a comandar as tardes de sábado da Band. O programa de variedades deve estrear em maio deste ano e tem o título provisório de Edgard à Tarde. “É um programa para a família inteira”, adianta ele, que não se preocupa com a briga pela audiência com o Luciano Huck, da Globo, e Rodrigo Faro, da Record. “Vai ser exibido mais cedo, às 14 horas. Não estou me preocupando com isso”. Um dos quadros servirá para ajudar um grupo de 30 mulheres a encontrar um namorado. (PopTevê)
Sem cerveja
A cantora Sandy afirmou durante uma entrevista ao Conexão Direta, do GNT, que não gosta de cerveja. “Eu não gosto do gosto da cerveja, mesmo sem álcool”, afirmou no programa, que foi ao ar no último dia 3 de dezembro. A entrevista está no YouTube. Menos de três meses depois, a irmã de Júnior Lima foi contratada como garota-propaganda da marca Devassa. Segundo contou na ocasião, a cantora não é tão boazinha quanto as pessoas pensam e já exagerou na bebida. (Folhapress)

Só os melhores
Na nova temporada de CQC, Oscar Filho deve ouvir “poucas e boas”. Isso porque ele vai substituir Danilo Gentili no comando do polêmico Proteste Já. Além do trabalho na tevê, o comediante segue sua turnê com o espetáculo Puts Grill…. “Esse é o nome do meu show solo de‘stand up comedy composto unicamente pelos meus melhores textos selecionados desde 2005. Na verdade, o melhor do meu texto não dá três minutos de show, então eu coloquei água no feijão”, conta, bem-humorado.(PopTevê)
opovo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s