"BBB 11": Após mais de 12h, Natalia é a nova Líder

Publicado: 21 de janeiro de 2011 em BBB, Globo
“BBB 11”: Após mais de 12h, Natalia é a nova Líder
FAMOSIDADES
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Depois de mais de 12 horas de prova, Natalia foi consagrada a nova Líder do “Big Brother Brasil 11”. A sister do grupo Laranja disputou o cargo com Maria, a última resistente do Lado B. Nat, que foi Anjo na primeira semana, comemorou demais e gritou muito no jardim após o anúncio. Segundo a produção, Maria foi eliminada por ter colocado a mão no chão.
A disputa começou pontualmente às 23h de quinta-feira (20). Valendo a liderança da semana, com direito de imunizar um colega do grupo de origem, os confinados (vestidos com roupas representando os personagens “João e Maria”) foram divididos em dois times (Azul e Vermelho contra Verde e Laranja). Em duas pequenas casinhas, que aparentemente têm cerca de 1,70m de altura e pouco mais de 1 metro quadrado, os BBBs não podiam dormir, se apoiar nas paredes de plástico, fazer necessidades fisiológicas e enfrentaram, de tempos em tempos, chuva e fumaça artificiais.
Um detalhe: as casas ficam divididas por um muro, ou seja, os participantes não conseguiam ver quem desistiu do grupo adversário. Aquele esquema que a gente já conhece!
Na reta final, já com sol forte, na casa vermelha restava apenas Natália. Lucival deixou a prova por volta das 11h. Já na azul Jaqueline desistiu um pouco antes, por volta das 10h45. Ou seja, apenas Maria ficou na disputa representando o Lado B.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Assim que saiu da casa vermelha, Lucival foi para cozinha pegar água e encontrou com Jaque. Os dois se confortaram. Antes disso, na saída de Jaque, a sister começou a chorar copiosamente. Ela entrou no Lado B, o Duplex, e foi recebida por Maurício e Diana, que a ajudaram a retirar as roupas da prova e a relaxar. Maumau comentou que quando o sol nasceu ficou muito difícil de resistir. Às 9h54 o carioca saiu seu posto na casinha do jardim.
Rodrigão, que fazia parte do grupo azul, bem que tentou aguentar firme, mas às 8h42 desistiu. Na casa, ele desabafou para os colegas: “Estava no meu limite”.
Por volta de 8h, Diana e Diogo deixaram a prova. Pouco antes, foi a vez de Daniel e Rodrigo – que também desistiram praticamente juntos. O pernambucano justificou a saída para dar espaço aos que ainda continuam resistentes na prova.
Antes foi a vez de Igor. Ele foi advertido várias vezes durante a “Prova do Líder”. Por alguns minutos, o barman se apoio no colo de Natália – de um jeito que parecia estar deitado -, e não teve mais chance de continuar na disputa às 5h26.
Tomando banho na Casa de Luxo, Igor reclamou bastante da atitude da produção. “Fiquei chateado por ter sido eliminado por uma coisa que eu acho que não tive culpa”, desabafou ele com Talula e Janaina.
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
Quem também saiu da prova sem vontade própria foi Talula. Às 2h52, a paulista saiu da casinha azul por determinação da produção. A modelo foi eliminada por dormir enquanto estava na disputa.
Logo quando chegou no quarto do Duplex, Talula despencou e se mostrou arrasada com a situação. A bela chorou muito, até começou a soluçar, e balançou a cabeça com um movimento de negativo.
A modelo foi a quinta confinada a deixar a disputa. Isso porque Cristiano, Janaina, Paula e Michelly foram os quatro primeiros a sair da prova. Porém, os moradores da “Casa de Luxo” saíram por pura estratégia.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Todos começaram firmes e fortes dizendo que ficariam até o fim, mas logo começaram os planos. O grupo da “Casa de Luxo” pensou logo em uma estratégia: tirar alguns de seu próprio grupo da prova para dar mais conforto para os outros que disseram que aguentariam até o fim. Cristiano, Janaina, Paula e Michelly se prontificaram a sair. Lucival, Igor, Diogo e Natália prometeram a imunidade para cada um caso algum deles chegassem até o final.
Depois de traçada a estratégia, os quatro resolveram sair. Mas ao lembrarem que a combinação poderia render a desclassificação do grupo, os brothers hesitaram em desistir. Em conversa com o resto do grupo, eles chegaram à conclusão que a atitude não prejudicaria o grupo. Jana, Cristiano, Paula e Michelly, então, deixaram a prova. Será que Boninho vai advertir o grupo? Até agora, o diretor do reality show não comentou nada em seu Twitter.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s