Em entrevista exclusiva, Palmirinha revela mágoa com ‘TV Gazeta’ e comemora agenda cheia

Publicado: 10 de setembro de 2010 em Tv Gazeta
Há 11 anos na “TV Gazeta” apresentando o programa “TV Culinária”, Palmirinha Onofre surpreendeu a emissora ao pedir demissão. O motivo: descanso. Mas, ironicamente, o que menos tem feito desde que ficou desempregada é descansar. Famosa por aparecer no quadro “Top Five”, do “CQC”, a apresentadora gravou participação no prêmio VMB, da “MTV”, e revelou ao SRZD: “Foi muito legal a participação. Eles gostaram tanto de mim que pediram para eu voltar e fazer a entrega ao vivo do prêmio de Melhor Banda”.

Além da participação na premiação, Palmirinha também apresentou na última segunda-feira o quadro que praticamente a consagrou, o “Top Five”, no “CQC”.

“Foi maravilhoso participar, eu adoro aqueles meninos. Eles já haviam me convidado para apresentar uma outra vez, mas a “Gazetta” não me liberou. Depois que saí eles foram os primeiros a me ligarem e me convidarem, e eu aceitei com o maior prazer”, disse, acrescentando que às vezes assistia ao programa. “Meus netos sempre viam e depois me diziam que eu havia aparecido na televisão”, contou rindo. 
– Veja participação da apresentadora no “CQC”

A saída da “TV Gazeta” não foi como ela queria, pois segundo a apresentadora, não houve tempo para se despedir das pessoas com quem trabalhou durante tanto tempo, além das telespectadoras. O tão desejado descanso era previsto há três anos, mas a decisão de largar tudo só aconteceu neste ano.

“Eles demoraram para acreditarem que eu sairia, acharam que isso não iria acontecer. Tento isso há três anos para descansar. Fiquei muito triste, pois queria me despedir das minhas coleguinhas, agradecer os jovens que me assistiam. Eles acham que eu vou voltar, mas não vou”, afirmou.

Ao saber que o SRZD tem sede no Rio de Janeiro, simpática, a apresentadora fez questão de agradecer o carinho que recebe dos cariocas e lembrou dos tempos em que trabalhou na Cidade Maravilhosa. “Já dei aula de culinária em Bangu, no Recreio. Gosto muito do pessoal do Rio, me recebem com muito carinho”, lembrou.

Com a voz mansa do tipo de avó que faz aquelas comidas gostosas que todos gostam, Palmirinha humildemente confessou: “É maravilhoso ver todo mundo querendo tirar foto comigo, vocês estão me prestigiando”. Por enquanto, a apresentadora aproveita o prestígio e os convites e deixa o descanso para depois. Nesta segunda-feira, ela vai participar do “Programa da Hebe”, no “SBT”, e afirma: “A agenda está cheia, mas uma hora isso vai acabar”.

Vovó antenada
Palmirinha tem mais de dois mil seguidores no Twitter, e é lá que conta as novidades da sua carreira e posta fotos, como a que aparece acima, vestindo uma roupa de Alexandre Hercovich, durante apresentação do VMB. Quem quiser seguir a apresentadora no microblog, basta procurar por VovoPalmirinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s