"A Grande Família": Um meteorito desestrutura a vizinhança

Publicado: 8 de setembro de 2010 em A Grande Familia
“A Grande Família”: Um meteorito desestrutura a vizinhança
Agostinho (Pedro Cardoso) compra uma televisão para o táxi sem avisar Bebel (Guta Stresser) e, quando a esposa descobre, decide deixá-lo dormindo no veículo. Porém, pouco depois, um estrondo chama a atenção de todos. Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo), Tuco (Lucio Mauro Filho) e Bebel correm para fora da casa e encontram Agostinho encoberto por muita fumaça. Quando a visibilidade aumenta, a família Silva se depara com um meteorito.
Intrigado, o patriarca dos Silva chama um astrônomo (Cico Caseira) para avaliar a pedra. O profissional conclui que aquele é um condrito, uma formação rochosa com mais de quatro bilhões de anos. Apesar do valor científico, o achado não tem uma grande recompensa monetária. Jornais locais noticiam a queda do meteorito e que foi dada uma quantia em dinheiro aos que o encontraram, sem especificar o valor. Ao saber disso, Agostinho fica intrigado e tem certeza de que o sogro recebeu muito dinheiro. Assim como o taxista, toda a vizinhança começa a procurar meteoritos, na intenção de faturarem a sorte grande e uma confusão se espalha pelo bairro.
O episódio ‘Dinheiro não cai do céu’ vai ao ar na quinta-feira, dia 09 de setembro, e tem redação de Adriana Falcão, Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olivia Guimarães e a direção-geral é de Mauricio Farias. ‘A Grande Família’ é exibido às quintas-feiras, logo após ‘Passione’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s