Se beber, não dirija com “Everybody Hurts”

Publicado: 11 de dezembro de 2009 em Marketing, Saúde
Se beber, não dirija com “Everybody Hurts”

TAC
A TAC (Transport Accident Commission) trabalha há 20 anos no estado de Victoria, na Austrália, para conscientizar a população sobre consumir bebidas alcóolicas e dirigir. Ou melhor, não dirigir.

E para marcar essas duas décadas desde que levou ao ar sua primeira campanha, o orgão lançou um filme de 5 minutos de duração que reúne cenas de todos os seus comerciais veiculados.

O filme, em suas várias versões, também forma a campanha de Natal da TAC. A criação é da Grey Melbourne.

As cenas são fortes e mobilizadoras por si só, mas alguém devia proibir juntar tudo isso com “Everybody Hurts” do R.E.M. Jogo baixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s