A Grande Família: Marilda está viciada em romances

Publicado: 19 de novembro de 2009 em A Grande Familia, Globo


A Grande Família |19/11 qui 22h20 | Globo – Humor|


O programa é um remake da série original. Os personagens foram atualizados e incorporados à realidade atual. É um sucesso de público e crítica, e se tornou uma das principais audiências do canal.
Elenco:
Marieta Severo, Marco Nanini, Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser, Marcos Oliveira, Andréa Beltrão, Rogério Cardoso, Leandra Leal, Diogo Vilela, Francisco Milani
A Grande Família: Marilda (Andréa Beltrão) está viciada em romances

O episódio ‘O Direito de Sofrer’ será exibido pela Globo nesta quinta, 19

[Obs: Não é este o capitulo que a Globo está anunciando na TV. Em todo caso é este que esta anunciado no site da Globo]

É final de expediente e todos já têm planos para a noite: Nenê (Marieta Severo) vai jantar com Lineu (Marco Nanini) e Bebel (Guta Stresser) curtirá um filminho com Agostinho (Pedro Cardoso). Apenas Marilda (Andréa Beltrão), coitada, não tem programa – e nem companhia – para relaxar após tantos cortes e penteados! Solitária, ela se depara com um livro esquecido no salão, cujas páginas recheadas de ideias românticas fazem com que ela resolva mudar toda a sua vida. O romance, intitulado ‘O Direito de Sofrer’ é o ponto de partida para muita confusão no episódio homônimo de A Grande Família, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 19, às 22h15, logo após a novela Viver a Vida.

Divulgação / TV Globo
Divulgação/TV Globo/ Divulgação / TV Globo
Agostinho (Pedro Cardoso) e Paulão (Evandro Mesquita) querem dissuadir Marilda (Andréa Beltrão) de morar em Cuiabá com Marco (Marco Antonio Pamio)

Após a leitura, ao acaso, do primeiro volume de uma série, Marilda está certa de que aquele é o melhor companheiro que uma mulher pode ter. Assim, ela compra e devora toda a coleção que continua a história. Enquanto Bebel fica preocupada com a obsessão da cabeleireira, Agostinho não se conforma e garante que consegue escrever daquela forma ‘água com açúcar’, decidindo-se a escrever uma obra do gênero.

Marilda não quer saber da opinião alheia e, ao descobrir que a heroína da história procura seu primeiro amor e encontra a felicidade, ela decide contatar Marco (Marco Antonio Pamio), um amor do passado. Os dois se envolvem apaixonados, e Marilda chega com uma notícia bombástica para Nenê: deve se mudar com Marco para Cuiabá. Mas a cabeleireira não é tão sozinha quanto pensa: Paulão (Evandro Mesquita) está disposto a não deixar que ela o abandone.

A Grande Família tem redação final de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção geral é de Maurício Farias. A Grande Família vai ao ar logo após Viver a Vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s