Resumo do Dia das Novelas de terça 17/11

Publicado: 17 de novembro de 2009 em Alma Gemea, Bela A Feia, Cama de Gato, Caras e Bocas, Isa TKM, Malhação, Novela, Poder Paralelo, Vende-se Um Veu de Noiva, Viver a Vida
Resumo do dias das novelas
Terça-feira, 17 de novembro de 2009

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras

Alma Gêmea
(Globo, 14h35)
Exclusivo Tiosamnews

(Poderá haver divergências devido aos cortes na edição)

Tio Sam NewsDesilusão à vista: Cristina concorda em contar para Serena que está grávida. Agnes se espanta, pois se lembra que Luna se feriu com o espinho de uma rosa no dia em que morreu. Adelaide diz que isso é uma prova de que Serena é mesmo Luna, mas Agnes não se convence. O advogado diz a Divina que ela será presa por ter comido o contrato. Divina diz que não sabe de contrato algum e todos na pensão dizem o mesmo. Dalila diz a Roberval que ainda desconfia que Raul tenha comprado a casa. Roberval diz a Dalila que ela não teria gostado se Raul houvesse comprado a casa para ela, pois a obrigação de cuidar da criança agora é dele. Dalila fica feliz por Roberval amar o filho que está esperando como se fosse dele. Serena diz a Hélio que sentiu paz após ser hipnotizada, pois sabe que está chegando mais perto dos mistérios de seu coração. Alexandra confessa a Vera que a viu com Eduardo e entra em surto. Crispim pergunta a Jorge por que ele deu um pato de presente a Mirna. Jorge garante que trouxe o pato para aumentar o rendimento do sítio. Crispim fica satisfeito. Cristina diz a Rafael que quer jantar no restaurante de Olívia para comemorar sua gravidez. Rafael concorda, sem muito entusiasmo. O advogado explica para Raul que se não conseguir outra cópia do contrato não poderá provar que comprou a casa. Kátia explica a Serena que precisa da ajuda que Rodriguez lhe dá, mas se sente humilhada pela situação. Serena aconselha Kátia a cortar todas as suas ligações com Rodriguez. Alexandra se aproxima de Vera no meio da noite. Cristina conta a Olívia que está grávida. Kátia finge estar interessada em Gumercindo. Olívia acusa Cristina de estar dando um golpe em Rafael. Felipe conta a Serena que Cristina está grávida.


Malhação
(Globo, 17h50)

Nanda toma as dores da irmã

Cristiana concorda em ajudar Tati e Bia. Lucca aceita ir ao cinema com Valentina. Tati e Bia dividem as tarefas e passam as mais difíceis para Cristiana. Bruno confidencia a Fernandinho e Domingas que está feliz morando com Juliana, mas sente que está pulando etapas de sua vida.

Serjão dá sua primeira aula e atrai a atenção das alunas. Tati e Bia pedem que Cristiana vá a um bairro distante, para buscar os salgadinhos para a festa beneficente. Maria Cláudia aconselha Rita a dar entrevistas, para chamar a atenção dos rapazes e arranjar um namorado.

Bernardo finge mudar o pedido dos salgadinhos, para fazer com que Cristiana volte para trocá-los. Lucca conta a Reco que Valentina o convidou para sair, e o amigo o incentiva a sair com ela. Bernardo fala para Cristiana que ela trouxe os salgadinhos errados e pede que volte para trocá-los. Ele quer que o convite da festa informe que o evento é secreto, para afastar penetras e evitar que Cristiana descubra a verdade.

Clarinha, Jonas e Limão querem passear com os cachorros da vizinhança, para ganhar dinheiro, e produzem panfletos para a divulgação do serviço. Rita aguarda a publicação de uma entrevista que concedeu, e revela a Maria Cláudia que está interessada em Bernardo.

Lucca beija Valentina, assim que os dois sentam no cinema, deixando-a furiosa. Bernardo, Beto, Bia e Tati debocham de Cristiana, e Nanda pergunta se eles estão enganando sua irmã.

Cama de Gato
(Globo, 18h15)

Gustavo se esconde

Gustavo corre para a casa de Bené. Salviano informa Rose da denúncia de Tião, e Glória fica indignada. Rose tenta convencer o delegado de que Tião está mentindo. Gustavo diz que não pode mais ficar na casa de Rose e pede para Bené ajudá-lo. Ernestina desconfia que Péricles esteja lhe escondendo alguma coisa. Bené liga para o pai e pede que ele o ajude.

Verônica dá o suco para Alcino e esconde o vidro com suas joias. Alcino se sente mal e Verônica fica satisfeita. Regininha reconhece Gustavo numa foto que Salviano deixa cair e Rose fica tensa. Salviano fica desconfiado e decide interrogar os vizinhos, para tentar descobrir alguma coisa. Taís leva Salviano até a pensão para falar com Heloísa.

Salviano vai embora e pede para Rose mandar seu primo comparecer na delegacia, para prestar esclarecimentos. Gustavo pede para Bené não contar a Rose sobre seu novo esconderijo. Tarcísio e Glória se enfurecem com Tião, e Rose manda que ele saia de casa. Bené expulsa Tião de sua casa. Tião culpa Gustavo por tudo que lhe aconteceu.

Gustavo chega com Péricles a sua antiga casa de praia e o motorista diz ao caseiro que ele e a mulher podem tirar folga. Gustavo agradece a ajuda de Péricles e fica sozinho com suas lembranças. Severo estranha ao ver Verônica descer cedo para tomar café da manhã. Heloísa avisa a Verônica que a polícia esteve na casa de Rose. A vilã pede para Roberto seguir a assistente de Alcino.

Gustavo olha o mar e pensa em Rose. Tarcísio e Glória percebem o nervosismo da mãe, com a ausência de Gustavo. Roberto estaciona o carro longe da casa de Rose, para observá-la. Glória e Tarcísio pedem para Taís descobrir com Bené onde Gustavo está. Alcino não entende por que anda se sentindo tão mal e Verônica simula preocupação, ao cuidar dele.

Roberto diz a Verônica que Rose não está escondendo nada e demonstra sua irritação por continuar seguindo-a. Taís acha um relatório na lixeira de Rose e Heloísa fica furiosa. A faxineira finge uma dor de dente e pede para ser dispensada. Verônica decide promover Severo, o que deixa Davi irritado. Taís tenta persuadir Bené a contar onde Gustavo está escondido, mas Titânia rosna para ela.

Kátia vai até a casa de Mari e avisa que Alcino está doente. Bené pede para Tião retirar a denúncia que fez e o ex-marido de Rose acaba preso, por desacatar o delegado. Rose recebe uma carta anônima com uma chave e um mapa para encontrar Gustavo. Taís vai levar a amiga na rodoviária, e Roberto vê as duas se despedindo. Rose abre a porta da casa e Gustavo fica tenso. Os dois se beijam.

Caras e Bocas

(Globo, 19h20)

Tio Sam News

Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel

Pelópidas detona a bomba e destrói o bolo de casamento. Judith decide continuar a cerimônia, mesmo quando Beth revela que tem um filho com Edgar. Tatiana tira Beth da galeria, para que o casamento continue. Pelópidas derruba o lustre sobre o juiz e consegue impedir que Judith se case.

Ada insiste em fazer o teste e a dona da agência concorda. Edgar não entende como Bianca conseguiu montar toda a confusão, mas Judith acha que foi vingança de Pelópidas. Nicholas descobre que terá que pagar a pulseira de Milena. Denis volta a pintar. Bianca pede que Espeto imprima a foto de Jandir com Judith, para mostrar a Pelópidas.

Piedade acha que Judith tem muitos defeitos para cuidar da empresa, mas Jacques a mantém na disputa. Pelópidas conta a Bianca que foi Jandir quem botou o quadro falsificado no ateliê de Gabriel. Judith chama a polícia, para tentar descobrir o paradeiro de Pelópidas. Bianca desmascara Jandir, na frente de Gabriel.

Dafne propõe a Jandir que confesse que agiu sob ordens de Judith, se quiser manter seu emprego. Fabiano acompanha Ivonete e Valdemir até em casa e Adenor não gosta. Renan tenta fazer as pazes com Vanessa e a convida para viajar, mas Fabiano proíbe. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará outro exame de fertilidade.

Jandir procura Judith e faz chantagem, para não denunciá-la. Nicholas vende as roupas de Milena para conseguir dinheiro. Frederico pede para Mercedes falsificar o exame de Gabriel. Dafne diz a Anita que irá ao médico, para confirmar se está grávida. Gabriel vai fazer o exame e Mercedes planeja o golpe com a enfermeira da clínica.

Viver a Vida
(Globo, 20h50)

Jorge garante a Tereza que não irá abandonar Luciana

Alice vai até a casa de Helena e lhe entrega o teste de gravidez que comprou na farmácia. A fisioterapeuta Larissa fala com Luciana, que fica resistente, mas relaxa com a chegada de Miguel. Miguel explica para Tereza a importância de Luciana ficar sozinha para se conscientizar de seu estado. Jorge garante a Tereza que não irá abandonar Luciana.

Marcos pede para Tereza marcar um encontro com Miguel para conversar sobre Luciana. Helena confirma sua gravidez e fica feliz apesar dos problemas. Renata vai ao hospital para falar com Miguel. Ele vê a namorada na UTI e Renata pergunta como está Luciana. Bruno escreve para Helena avisando que estará no Brasil dentro de alguns dias e que quer encontrar com ela. Helena chora no colo de Alice, que a consola.

Depois de tomar banho, Dora se enrola na toalha e procura uma roupa no armário, deixando a porta de seu quarto aberta. Garcia não resiste e observa Dora, que percebe e briga com ele. Carlos conversa com Betina na academia e diz que entende que seu marido seja ciumento. Ingrid pede para Renata marcar uma consulta com Regina para jogar tarô. Léo vê Ariane na cantina do hospital e ela lhe pergunta sobre Marta.



Isa TKM
(Band, 20h15)

Linda e Carlinhos querem provar a fraude na votação para Rainha do Colégio. Cristovão diz para Rebeca que a usou para causar ciúmes em Marina. Cristina está tão ocupada com suas tarefas de rainha que não tem tempo para os ensaios e Alex decide tira-la da banda. Ele vê sua foto no quarto de Isa e a chama para o lugar de Cristina. O detetive continua chantageando Stella e ela começa a beber. Isa está muito mal,está sujeita as ordens de uma rainha muito vilã. Rebeca e Marina não podem se ver nem em fotografia,estão menos juntos que água e azeite, e tudo por culpa de Cristóvão. A banda de Micki e Alex stá tendo alguns problemas. Isa recebe uma proposta muito musical.Cristina chama a Isa a ir em sua requintada mansão.

Vende-se um Véu de Noiva
(SBT, 22h)
Homero oferece dinheiro a Eliana

Tio Sam NewsFlávio e Roberto abrem os exames de Manuela e Felipe. Os pais se entreolham. Felipe e Manuela também abrem os exames e constatam que estão “limpos”. Tia Evinha vai à Rock’n’Burguer com uma trupe de motoqueiros. Espalhafatosa, ela chama a atenção do público.

Daniel conta a Eliana que Gustavo e Marize vão se casar. Zé Moreia procura o delegado, para contar que Klauss está vendendo mercadoria roubada. Flávio revela a Yasmin que está aliviado com o resultado do exame de Manuela. Marize conta a Eunice que está grávida.
Homero oferece envelope com dinheiro para Eliana pagar a cirurgia de Fabrício. No início, Eliana recusa o dinheiro. Homero tenta convencê-la. Marize diz a Eunice que Gustavo é pai de seu filho. Desconfiada, Eunice pergunta se o pai do bebê é Daniel Vilela.

Flávio e Yasmin encontram um corpo enterrado na Ilha do Profeta. Flávio liga para o delegado Marcondes. Manipulada, Eliana aceita o dinheiro de Homero. Eunice e Marize planejam o casamento com Gustavo. O delegado Marcondes vai averiguar o corpo encontrado na Ilha do Profeta.

O legista revela ao delegado que o homem foi esfaqueado com uma peixeira. Klauss pergunta a Cauã se foi ele quem o denunciou. Esmeralda tenta apartar a briga. Ulisses avista a confusão.

Bela, a Feia
(Record, 20h30)

Tio Sam NewsVera diz que Rodrigo não é filho de Ricardo

Rodrigo, tenso, diz que Vera é a única pessoa que pode ajudá-lo. Ela sorri, emocionada. Ele diz que, na verdade, só precisa de alguém que o escute. Vera segura a mão de Rodrigo, carinhosamente, e diz que terá o maior prazer em ajudá-lo. Ataulfo se despede de Bárbara, em clima romântico. Bela se diverte com Victor Hugo, Aninha e Lucas.
Elvira pede que Nelson imprima novos folders de divulgação da personal manicure. Nelson diz que vai imprimir, mas em troca ela terá que ajudá-lo a reconquistar Bela. Elvira fica irritada, mas acabe aceitando a condição. Samantha, animada, comemora a venda de Úrsula.

Armando, emburrado, diz que ela pode devolver tudo a qualquer momento. Samantha se diverte com o mau humor do marido, que fica ainda mais tenso ao saber que o jantar foi confirmado. Bela ensina Lucas, Victor Hugo e Aninha a customizar cadernos. Os quatro se divertem. Clemente diz que vai investigar Harry, mas Elvira não permite. Ela diz que Bárbara tem que sofrer nas mãos do vigarista, para depois querer voltar com Clemente.

Armando encontra Úrsula na praia e diz que não está gostando nada da intimidade entre ela e Samantha. Úrsula se diverte. Juliana visita Luddy, que não quer vê-la. Samantha insiste e Luddy acaba conversando com a amiga. Vanda fica preocupada, pois Cíntia não quer se alimentar. Magdalena convida Ariosto para namorar em sua casa.

Vera fica surpresa diante do desabafo de Rodrigo, que conta que Olga está em coma. Rodrigo diz ainda que descobriu uma verdade horrível e Vera fica apreensiva. Magdalena pede ajuda a Ariosto para crescer no mercardo das manicures. Vanda fica pensativa com a declaração de Guto, que diz não conseguir esquecê-la. Camila, tristonha, reclama que não aparece ninguém para namorá-la.

Ricardo tenta abraçar Verônica, que se desvencilha e diz que vai tomar banho antes deles curtirem a noite. Ricardo fica irritado, mas acaba se conformando. Vera insiste para que Rodrigo conte o que ele descobriu e promete que não vai contar a ninguém. Ele revela que é irmão de Cíntia. Vera fica extremamente surpresa.

Juliana diz que tem defendido a amiga na escola. Luddy conta que tem um novo plano para separar Nathy e Max. Ela diz que vai arrumar um namorado para Juliana, para que Max fique com ciúme. Ataulfo e Dinho comemoram os dólares entregues por Bárbara. Ricardo chama Verônica, que enrola no banho. Quando ela sai, ele já está dormindo. Ela sorri e respira aliviada.

Dinorá conta a Mariana que Bárbara a apresentou como sua secretária. Mariana brinca com a amiga e pergunta com que intenção Ataulfo entregou seu cartão a ela. Jacinto conversa com Nelson e ele revela que beijou Luzia. Jacinto anima o amigo e diz que ela é uma gata. Nelson fica pensativo e diz que não foi ruim beijá-la.

Juliana se anima e diz que curtiu os momentos que passou com Max. Vera não consegue acreditar que Olga é mãe de Cíntia. Rodrigo fica atordoado por não entender como Olga consentiu o namoro entre os irmãos. Vera tenta acalmar Rodrigo, que está tenso. Ela revela que Rodrigo não é filho de Ricardo. Rodrigo fica chocado.

Poder Paralelo
(Record, 21h45)

Tio Sam NewsLígia desconfia de Fernanda

Há duplo sentido em quase tudo o que Lígia e Fernanda conversam. Fernanda conta a Lígia que se apaixonou por um homem casado. Lígia está nervosa, agora tem quase certeza de que Fernanda é a mulher com quem Tony está se envolvendo. Tony entra de roupão na sala e para assustado, ao ver Fernanda. Luisa diz a Bruno que quer conversar sobre os direitos dela no hotel.

Lígia sai, intencionalmente, da sala e deixa o gravador atrás de um objeto. Depois de trocar algumas palavras suspeitas com Fernanda, Tony se toca que o gravador estava ligado. Nina e Pedro estão preocupados, porque o dinheiro que eles têm está acabando. Lurdes convida Dulce, por telefone, para viajar a Santos. A conversa foi armada para despistar a polícia sobre o paradeiro de Nina e Pedro, visto que o telefone da casa de Maura está grampeado.

Antunes avisa a Renato que achou a pista de Pedro. Renato fala para Téo que existem dois Luís Moura Filho que estão nos arquivos da polícia, e ressalta que os dois batem em idade com Bruno. Téo e Felício vão até a casa de Carlão, irmão de um Luís Moura Filho. Os dois descobrem que Luís morreu há muito tempo e o pai dele foi assassinado.

Wagner delira e diz, dormindo, que não matou André. Rafael e Maura chegam a um hotel serrano. Um policial chega logo atrás e pede algumas informações à recepcionista. Maura e Rafael trocam juras de amor. Paulo observa Wagner que, inconscientemente, diz que matou André. Pedro e Nina ficam felizes, ao verem Lurdes e Dulce. Fernanda revela a Tony que foi fraca ao ter ido à casa de Lígia para se certificar que o casal vive bem.

Lígia afirma a Tony que o ama muito e vai enfrentar Fernanda. Luisa avisa a Bruno que vai ser a nova diretora do Hotel Diana. Ela garante a Bebel que não vai demiti-la por enquanto. Luisa fala para Dog que não pode viajar com ele, pois vai assumir o hotel. João vê Wagner estendido na mesa do sobrado, morto, com um tiro na testa. Sobre o peito dele, uma foto do Guri.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s