A multifacetada Juliana Amaral encanta no Sr. Brasil

Publicado: 17 de novembro de 2009 em Cultura, Sr. Brasil



>>Cultura | 17/11 – terça – 22h10 |

A multifacetada Juliana Amaral encanta no Sr. Brasil

Dona de uma voz suave, a cantora paulista mostra profunda ligação com a música popular brasileira.

Rolando Boldrin recebe no Sr. Brasil, da próxima terça-feira (17/11), a cantora e compositora Juliana Amaral. Interpretando composições consagradas ou material próprio, exibe sempre uma voz refinada. No programa, que vai ao ar pela TV Cultura, às 22h00, ela interpreta Meu Amor já foi Embora, Resistência, Nos Embalos da Vida e Canta, composta por Wilson Baptista. Todas elas acompanhadas pelos músicos Alexandre Ribeiro, Gian Corrêa, Ildo Silva e Ricardo Valverde.

No inicio da carreira, Juliana despontava elogios da crítica por sua performance elegante e sofisticada. Sempre engajada em vários projetos musicais, procura investir forte no samba, categoria musical que se destaca. Gravou dois CDs: Águas Daqui (2002), e Juliana Samba (2007). Mas tem como característica ser uma artista multifacetada, já que é também atriz, produtora e gestora cultural.

Ainda nesta edição do Sr. Brasil, a presença do cantor e compositor João Borba. Festejado tanto nas noites de São Paulo quanto nas escolas de samba, é considerado um dos mais completos e atuantes da chamada `Velha Guarda´. Em companhia de Lucas Arantes, Pita e Raphael Moreira, ele canta Inferno Colorido, Ciumeira, Ladrão que Entra na Casa de Pobre e Triste Madrugada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s