Resumo da semana da novela Vende-se Um Véu de Noiva de 16 a 21/11/2009

Publicado: 16 de novembro de 2009 em Globo, Novela, Vende-se Um Veu de Noiva

Vende-se Um Véu de Noiva | seg a sab 22h30 | SBT – Novela |

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda-Feira, 16 de novembro de 2009
Gustavo pergunta a Marize se o filho é dele

Ao receber a notícia da gravidez de Marize, Gustavo fica perplexo. Hipnotizado, Rubens diz que Renata pode ficar em sua casa o tempo que quiser. Eunice humilha Eliana e diz que não vai lhe dar o dinheiro. Gustavo pergunta a Marize se o filho é dele.

Rita revela a Fabrício que foi ao médico e descobriu tudo. Cauã pede para Klauss não procurá-lo mais. O garoto ameaça denunciar o alemão à polícia. Klauss o ameaça de morte. Eliana conta a Rita que foi procurar Eunice. Todos na sala de jantar e Eunice chega. Tia Cora apresenta Renata e a víbora desmaia.

Homero chega à casa de Eliana e percebe o clima tenso. O advogado pergunta se pode ajudar. Eunice pede para Rubens mandar a “aparição” (Renata) embora. Eunice diz que sente Renata como um fantasma, uma assombração de Maria Célia. Eliana conta a Homero que Fabrício precisa fazer uma cirurgia.

Cauã pede para Esmeralda jogar as cartas. Ela não consegue ler, pois acha que está perdendo o dom. Leonardo exige que Jackie durma com ele. Roberto está com Felipe e Manuela com Flávio. Eles foram pegar os testes de HIV no hospital. Felipe e Manuela roubam os testes das mãos do médico e saem correndo.

Leonardo deixa Jackie na oficina pela manhã. Ela está quieta, angustiada. O médico entrega cópias dos exames a Flávio e Roberto. Marize procura Daniel para falar que não poderá mais encontrá-lo, pois vai se casar com Gustavo. Daniel tenta beijá-la no pescoço e Marize dá na cara dele.

Terça-Feira, 17 de novembro de 2009
Homero oferece dinheiro a Eliana

Flávio e Roberto abrem os exames de Manuela e Felipe. Os pais se entreolham. Felipe e Manuela também abrem os exames e constatam que estão “limpos”. Tia Evinha vai à Rock’n’Burguer com uma trupe de motoqueiros. Espalhafatosa, ela chama a atenção do público.

Daniel conta a Eliana que Gustavo e Marize vão se casar. Zé Moreia procura o delegado, para contar que Klauss está vendendo mercadoria roubada. Flávio revela a Yasmin que está aliviado com o resultado do exame de Manuela. Marize conta a Eunice que está grávida.
Homero oferece envelope com dinheiro para Eliana pagar a cirurgia de Fabrício. No início, Eliana recusa o dinheiro. Homero tenta convencê-la. Marize diz a Eunice que Gustavo é pai de seu filho. Desconfiada, Eunice pergunta se o pai do bebê é Daniel Vilela.

Flávio e Yasmin encontram um corpo enterrado na Ilha do Profeta. Flávio liga para o delegado Marcondes. Manipulada, Eliana aceita o dinheiro de Homero. Eunice e Marize planejam o casamento com Gustavo. O delegado Marcondes vai averiguar o corpo encontrado na Ilha do Profeta.

O legista revela ao delegado que o homem foi esfaqueado com uma peixeira. Klauss pergunta a Cauã se foi ele quem o denunciou. Esmeralda tenta apartar a briga. Ulisses avista a confusão.

Quarta-Feira, 18 de novembro de 2009
Rubens e Renata entram num clima de romance

Flávio conta a Gustavo que um corpo foi encontrado na Ilha do Profeta. Ulisses e Klauss partem para a briga. Ulisses ameaça Klauss de morte. Gustavo conversa com o delegado sobre o corpo encontrado na ilha. Klauss se esconde no barco de Zé Moreia.

Josias conta a Zé Moreia que o corpo do Diógenes foi encontrado. Klauss ouve a conversa e diz que Zé também está encrencado. Marize fica preocupada com o fato de Gustavo não casar com ela. Eliana conta a Rita que conseguiu o dinheiro para a cirurgia de Fabrício.

Tia Cora leva Renata ao CIP e conta toda a história da empresa. Eunice e Marize contam a Rubens que ele vai ser avô. Eunice diz para Rubens fazer Gustavo assumir o bebê e casar com Marize. Tia Cora chega à sala de Rubens e ouve a conversa.

Rita pergunta a Eliana quem lhe emprestou o dinheiro. Klauss pede para se esconder no barco de Zé Moreia. Eunice e tia Cora começam a discutir por conta de Renata. Rita vai ao CIP e conta a Fabrício que Eliana conseguiu o dinheiro para a cirurgia. Homero ouve a conversa e dissimula.

Tia Cora diz que não vai permitir que Gustavo case com Marize por obrigação. Eunice comenta com Gustavo que está na hora de marcar a data de casamento com Marize. Ele diz que não vai se casar com ela. Rubens e Renata entram num clima de romance. Rubens diz a Renata que ela é extremamente parecida com Maria Célia.

Quinta-Feira, 19 de novembro de 2009
Klauss morre; Ulisses é flagrado com a peixeira na mão

Tia Cora diz para Gustavo fugir. Marize fica irritada. Eunice sai para procurar Rubens. Klauss está desacordado no barco de Zé Moreia. Misterioso, o pescador diz que “vai matar dois coelhos com uma cajadada só”. Eunice flagra Rubens enxugando as lágrimas de Renata.

Eunice pergunta a Renata quando ela vai embora. A moça fica em choque com a grosseria. Eliana conta a Daniel que conseguiu o dinheiro para a operação de Fabrício. Zé Moreia procura Ulisses e o provoca. Zé Moreia pede para Ulisses ir a seu barco à noite.

Gustavo diz a Marize que vai assumir a paternidade da criança, mas não vai se casar. Marize se faz de vítima, diz que vai tirar a criança. Comovido, Gustavo diz que vai se casar com ela. Ulisses vai ao barco de Zé Moreia. Zé sai pela praia correndo e diz aos pescadores que Ulisses e Alemão estão em seu barco, brigando.

Zé Moreia liga para o delegado Marcondes e diz que Ulisses e Alemão estão em seu barco se matando. Ulisses vê Klauss agonizando no barco de Zé Moreia. O alemão foi esfaqueado por Zé Moreia. Klauss pede para Ulisses tirar a faca de sua barriga. Ulisses hesita, mas segura o cabo da faca e puxa. Klauss estremece e morre. Um pescador flagra Ulisses com a faca na mão.

O delegado prende Ulisses em flagrante. Josias conta a Yasmin e Irani que Ulisses matou Klauss. Eunice pergunta a Rubens se ele está dando em cima de Renata. Ulisses diz ao delegado que é inocente. Felipe volta a usar drogas.

Sexta-Feira, 20 de novembro de 2009
Cauã pega Zé Moreia pelo colarinho

Ulisses tenta convencer o delegado de que foi pego por uma armação de Zé Moreia. Marcondes diz que todas as provas estão contra ele. Policiais investigam o barco de Zé Moreia. Yasmin fica aflita com a decisão do delegado. Irani fica nervosa e discute com o delegado. Ela pede ao delegado para conversar com Ulisses.

Yasmin e Cauã conversam sobre Ulisses. Zé Moreia bate à porta. Cauã o pega pelo colarinho. Eunice diz para Clóvis arrumar um quarto para Renata, na ala dos empregados. Ela diz que tem um emprego de faxineira para a sobrinha. Eliana conta a Fabrício e Rita que Homero emprestou o dinheiro para a cirurgia.

Eunice fica em choque, ao saber que Renata aceita o emprego de faxineira. Yasmin tenta apartar a briga entre Zé Moreia e Cauã. Zé Moreia oferece ajuda a Irani. Tia Cora fica pasma, ao saber que Renata aceitou o emprego de faxineira. Ela contrata a menina como sua secretária particular.

Fabrício comenta com Rita que eles não podem aceitar o dinheiro de Homero. Eunice inferniza a vida de Rubens por conta de Renata. Rita tenta convencer Fabrício a aceitar o dinheiro para fazer a cirurgia. Tia Cora conta a história de Maria Célia a Renata. Tia Cora diz a Renata que ela é a pessoa que pode salvar Rubens. Ela não entende.

Sábado, 21 de novembro de 2009
Jackie é informada que Joaquim está sofrendo violência doméstica

Cauã e Yasmin conversam sobre a situação de Ulisses, pois os dois pretendem contratar um advogado. Eunice faz chantagem com Rubens e diz que só vai assinar o documento da venda dos imóveis, se ele mandar Renata embora. Jackie recebe telefonema do hospital sobre acidente envolvendo Joaquim. Cris consulta a cigana Esmeralda, para saber sobre o amor de sua vida.

Yasmin procura Rubens no CIP. Ao chegar no hospital, Jackie é informada de que Joaquim está sofrendo violência doméstica. Yasmin pede ajuda a Rubens. O empresário promete ajudá-la. Esmeralda diz a Cauã que quem matou Klauss foi o pai dele.

A cigana diz que Cauã é inimigo do pai. Jackie parte pra cima de Leonardo, que a ameaça e diz que, se ela não quiser que Joaquim se machuque, terá que voltar a morar com ele. Tia Cora chega com Renata ao CIP. Rubens pede para Tia Cora e Eunice deixarem a sala, pois quer conversar com Renata a sós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s