No Esporte Fantástico Rei do Futebol revela: "um novo Pelé não vai ter nunca"

Publicado: 14 de novembro de 2009 em Esporte Fantastico, Record
Pelé fala sobre os 40 anos do milésimo gol no ‘Esporte Fantástico’

https://i0.wp.com/www.abn.com.br/fotosabn/pele_mylenac_050909.jpg
 Na tarde do deste sábado, dia 14/11, às 13h, o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli conta em detalhes a história do gol mil de Pelé, que completa 40 anos no dia 19 de novembro. O repórter André Tal conversou com Joseval Peixoto, jornalista que narrou o gol 1000 pela rádio Jovem Pan. A equipe de reportagem do Esporte Fantástico também entrevistou os jornalistas cariocas Washington Rodrigues e Iata Ânderson. Os dois estavam no estádio do Maracanã em 1969 e revelam detalhes curiosos e emocionantes da data histórica. Os ex-jogadores Joel Camargo, Manoel Maria, Clodoaldo, Lima e Edu, companheiros de Pelé no time do Santos, relembram momentos marcantes vividos naquela noite.

O Rei do futebol também revela o que sentiu momentos antes de entrar para a história. “Apesar de toda minha experiência, confesso que minhas pernas tremeram na hora de cobrar aquele pênalti. Todo o Maracanã parou para ver o milésimo gol. Ainda bem que deu tudo certo”, declarou Pelé.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma divertida partida de tênis entre os são-paulinos Felipe Massa e Fernando Meligeni. O repórter Fernando Nardini acompanhou o desafio. Após a disputa, realizada no clube do São Paulo, o piloto da Ferrari falou sobre o grave acidente que sofreu nos treinos classificatórios para o GP da Hungria. Massa também revelou os planos para a próxima temporada da Fórmula 1.

No quadro “A vida antes da bola” o repórter Bruno Piccinato entrevistou o volante Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira. Antes de ganhar fama com a bola nos pés, Amaral trabalhou como coveiro. O atleta revela detalhes dessa fase da vida com muito bom humor.

Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico vai ao ar neste sábado, às 13h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s