Ídolos: Marcos Duarte desiste da competição e pede para sair (video)

Publicado: 14 de novembro de 2009 em Idolos, Record
Ídolos: Marcos Duarte desiste da competição e pede para sair

http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

Em uma atitude inédita na edição brasileira de ÍDOLOS, um candidato pediu para sair do programa. Na noite desta quinta-feira, quando Rodrigo Faro iria anunciar o candidato menos votado pelo público, o finalista de Santa Quitéria (CE), Marcos Duarte, de 25 anos, pediu para sair da competição. A desistência pegou todos de surpresa, inclusive Rodrigo Faro e os jurados Marco Camargo e Luiz Calainho. A emoção tomou conta dos outros participantes e dos familiares do finalista, que torciam por ele na platéia.

Muito criticado durante todo o programa, Marcos alegou ter motivos pessoais para deixar a disputa. Ele não suportou a distância da família e resolveu voltar à sua dura realidade no interior do Ceará. Marcos participou da audição em Fortaleza em maio deste ano, passou por todas as etapas apostando no gênero sertanejo. Alguns criticaram a insistência dele nesse estilo musical durante toda a competição, outros acreditavam que ele deveria manter sua autenticidade acima de tudo.

ÍDOLOS está exibindo sua última etapa, os Concertos. A grande final acontecerá no dia 16 de dezembro. O vencedor ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil. A parceria prevê o lançamento de um álbum, além de toda assessoria empresarial para alavancar o artista no mercado musical.

O programa é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s