Altas Horas – atrações de 15/11/09

Publicado: 14 de novembro de 2009 em Altas Horas, Globo
Altas Horas | 15/11 sab/dom 01h03 | Globo – Variedades |

Apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo de Televisão, os assuntos abordados no programa incluem música, dança, entrevistas, comentários e arte, tendo a presença de uma banda formada apenas por mulheres.

Charlie Brown Jr levanta a plateia com hit Me Encontra


O Charlie Brown Jr lançou o CD Imunidade Musical e depois tirou um período de férias. Esse tempo afastado parece que fez muito bem para a banda que volta mais madura em seu 9º disco de inéditas, Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva.

O álbum, que foi dirigido por Rick Bonadio, teve como primeiro single a faixa Me Encontra. O disco ainda traz em seu repertório a música O Dom, a Inteligência e a Voz, que o Chorão fez para a cantora Cássia Eller.

Neste sábado, o Charlie Brown Jr será um dos convidados do Altas Horas. Durante o programa, Chorão falou sobre violência, sobre o filme O Magnata e sobre o seu próximo longa, O Cobrador. A banda ainda tocou os sucessos Me Encontra, Só os Loucos Sabem, Proibida Pra Mim e Posso Até me Apaixonar, as duas últimas junto com Dudu Nobre.

Dudu Nobre fala sobre o CD e DVD Roda de Samba Ao Vivo


Dudu Nobre já se mostrava muito talentoso quando tocava cavaquinho e cantava junto com Zeca Pagodinho. O seu primeiro disco solo, Dudu Nobre, mostrou que o cantor nasceu para brilhar e agora, completando 10 anos de carreira, o sambista lança o seu sétimo CD e o segundo DVD, intitulados Roda de Samba Ao Vivo.

O novo projeto de Dudu Nobre pode ser considerado um marco em sua carreira. Roda de Samba Ao Vivo reúne uma seleção de músicas dos maiores nomes do samba e conta com as participações de Zeca Pagodinho, Roberta Sá, Nei Lopes, Martinho da Vila e Almir Guineto.

Neste sábado, o Altas Horas terá a presença de Dudu Nobre, que entre outras coisas vai falar sobre o CD e DVD Roda de Samba Ao Vivo, sobre a comemoração dos seus 10 anos de carreira e ainda vai tocar as músicas No Mexe Mexe, No Bole Bole, No Tempo de Don Don, Posso Até me Apaixonar, acompanhado de Chorão, e Proibida Pra Mim, junto com o Charlie Brown Jr.

Maria Paula fala da entrada de outro integrante no Casseta & Planeta


A única mulher entre os “cassetas”, Maria Paula alegra as noites de terça-feira dos brasileiros no humorístico Casseta & Planeta . Além do programa na Rede Globo, a atriz também já atuou em dois filmes: Casseta & Planeta: A Taça do Mundo é Nossa e Seus problemas acabaram!.

Depois de seis anos longe dos palcos, a “Senhora Casseta” está em cartaz como protagonista de Decameron, uma peça de Otávio Muller. O espetáculo ainda conta com Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família , George Suma, o Tatalo de Toma Lá Dá Cá , e Camila Rodrigues.

Neste sábado, Maria Paula participa do Altas Horas. No programa, a “casseta” fala que não existe ninguém que possa assumir o lugar de Bussunda no Casseta & Planeta , comenta a peça Decameron e revela que o apresentador Serginho Groisman quase fez parte do elenco.

Cléber Machado comenta a polêmica no jogo entre Palmeiras e Sport


Quem nunca ouviu: “Pro fundo do gol!!!” O jornalista e locutor esportivo Cléber Machado marca sempre presença nas transmissões dos jogos para o estado de São Paulo e atualmente é a voz que narra os jogos mais importantes do Campeonato Brasileiro.

Além de atuar como narrador de futebol, Cléber Machado apresenta o Arena Sportv, um programa que debate assuntos ligados aos mais diferentes esportes, mas com o futebol como carro chefe.

Cléber Machado é um dos convidados do Altas Horas deste sábado. Durante o programa, o locutor fala sobre a polêmica envolvendo o árbitro Elmo Resende da Cunha no jogo Palmeiras e Sport, e sobre a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro e a Copa do Mundo no Brasil.

Geisy Arruda revela que não recebeu proposta para posar nua

Geisy Arruda é o assunto do momento. Após ser hostilizada pelos colegas de faculdade por estar trajando um vestido curto, a estudante de turismo causou discussão em todo o país sobre a liberdade de cada um se vestir como mais lhe agrade.

A estudante foi uma das convidadas do programa Altas Horas deste sábado. Durante o programa, Geisy comentou sobre o escândalo, diz que pretende voltar para a faculdade para terminar o semestre e revela que não recebeu nenhuma proposta para posar nua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s