Segunda temporada de Ó Paí, Ó estreia na sexta-feira

Publicado: 13 de novembro de 2009 em Globo, Humor, O Pai ó
Segunda temporada de Ó Paí, Ó estreia na sexta-feira, 13, na Rede Globo

Ensaios de Roque (Lázaro Ramos) fazem o cortiço, literalmente, tremer

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Roque (Lázaro Ramos) se inscreve em um famoso festival de música e quase derruba o cortiço na estreia

A segunda temporada de Ó Paí, Ó estreia nesta sexta-feira, 13, logo após o Globo Repórter, na Rede Globo, com o episódio “Quero ver a Bahia tremer” em que Roque (Lázaro Ramos ), inscrito em um famoso festival de música, precisa ensaiar com a banda no cortiço para garantir o sucesso da apresentação.

Enquanto treinam a canção, o prédio treme, deixando os moradores em pânico diante de um possível desabamento. Sem ter para onde ir, todos buscam abrigo no bar de Neuzão (Tânia Toko), que não gosta nada de ver o seu estabelecimento servindo de moradia para os habitantes do cortiço. Para garantir a sua segurança e a de seus vizinhos, Roque chama um fiscal da prefeitura (Luis Miranda) para inspecionar o local. Porém, nem todos concordam com a ideia porque acreditam que o prédio possa ser interditado.

Para evitar que todos fiquem desabrigados, Reginaldo (Érico Brás) convence Neuzão a receber o fiscal em seu bar ao invés de ir para o cortiço. A comerciante aceita a contragosto e acaba levando um prejuízo ao encobrir a precariedade do prédio. Enquanto isso, Queixão (Matheus Nachtergaele), que está namorando Dona Joana (Luciana Souza), muda o seu nome para Moises e funda o Templo do Tremor Divino no cortiço. Desconfiado das atitudes de Queixão, Roque faz o possível para provar para Dona Joana que ele está sendo desonesto.

O festival de música é exibido na televisão e todos se reúnem para torcer para Roque. O cantor inventou um ritmo novo chamado “bossa axé” e tem grandes chances de ganhar o prêmio.

O episódio “Quero ver a Bahia tremer” vai ao ar na sexta-feira, dia 13, e tem direção de Monique Gardenberg. Escrita por Guel Arraes, Adriana Falcão e João Falcão, e com direção geral de Monique Gardenberg, Ó Paí, Ó é exibida às sextas-feiras, logo após Globo Repórter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s