Toma Lá Da Cá: Jânio invade o Jambalaya e faz reféns

Publicado: 3 de novembro de 2009 em Globo, Humor, Toma Lá Dá Cá
Toma Lá, Dá Cá – “O asilo das almas aflitas II” | 03/11 ter 22h40 | Globo – Humor |


Apesar de muita confusão, as duas famílias encontram as mais inusitadas soluções para resolver seus problemas. O primeiro passo é tentarem se entender.
Toma Lá Da Cá: Jânio (Jandir Ferrari) invade o Jambalaya e faz reféns, dia 3

Dona Álvara (Stella Miranda) chama a milícia para acabar com a confusão

TV Globo /Divulgação
TV Globo /Divulgação

Jânio (Jandir Ferrari) é expulso do Jambalaya mas volta ao condomínio e faz reféns
divulgação   /TV Globo

Mesmo depois de ficar sob asilo político no apartamento de Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella), Jânio (Jandir Ferrari) é expulso do Jambalaya. Quando percebe uma possibilidade de fuga, porém, Jânio invade o apartamento de Rita (Marisa Orth) e Arnaldo (Diogo Vilela) e faz Isadora (Fernanda Souza), Tatalo (George Sauma) e Adônis (Daniel Torres) reféns no episódio de Toma Lá Da Cá.

Dona Álvara (Stella Miranda) tenta controlar a confusão exigindo que a milícia do local, MIJA, capture o ex-morador. Copélia (Arlete Salles) se desespera ao perceber que pode nunca mais ver Jânio, um de seus namorados, e faz de tudo para impedir a ação da síndica.

Toma Lá Dá Cá tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula.

Sinopse O asilo das almas aflitas I
O ator Jandir Ferrari faz uma participação especial em ‘Toma Lá Dá Cá’. Ele interpreta Jânio, morador do Jambalaya que não suporta mais os abusos de poder de Dona Álvara (Stella Miranda). A síndica alega que a soberania do condomínio está ameaçada e solicita uma assembléia extraordinária. Na reunião, ela propõe a criação de um fundo de segurança, o que acarretaria mais taxas extras. Jânio se revolta e briga com Álvara, que o expulsa do imóvel. Copélia (Arlete Salles) resolve, então, dar asilo político ao moço, abrigando-o no apartamento de Celinha (Adriana Esteves). A confusão está formada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s