Resumo da semana da novela Vende-se Um Véu de Noiva de 02 a 07/11/2009

Publicado: 3 de novembro de 2009 em Novela, SBT, Vende-se Um Veu de Noiva

Vende-se Um Véu de Noiva | seg a sab 22h30 | SBT – Novela |

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda-Feira, 02 de novembro de 2009
Leonardo diz a Rafael que Jackie é uma mulher perigosa

Gustavo bate à porta do quarto em que Daniel está hospedado. Marize se esconde no armário. Daniel abre a porta. Eliana desmente a gravidez para Homero. O advogado entrega a procuração para Eliana assinar. Ela pergunta de Gustavo. Klauss tenta persuadir.

Cauã a vender as conchas sem que Tobias saiba. Gustavo pergunta a Daniel se Eliana está namorando Homero. Marize faz um barulho dentro do armário. Gustavo ouve. Homero diz para Eliana esquecer Gustavo, de vez. Gustavo pergunta se Daniel está acompanhado. Depois que Gustavo sai, Daniel pede para Marize ir embora.

Flávio e Roberto têm uma discussão, por conta de Felipe e Manuela. Flávio pede para Roberto deixar Felipe longe de Manuela. Patrícia faz uma reunião do AME, na lanchonete Rock’n’Burguer. Tia Evinha dá um depoimento para as mulheres solteiras, durante a reunião. Leonardo pergunta a Jackie o que ela tem com Rafael.

Tia Evinha fala das cinco regras para conquistar um homem. Cigana Esmeralda encontra Cauã. Ela pede desculpas ao rapaz. Manuela revela a Bruna que está preocupada com os resultados dos exames. Leonardo vai à oficina e diz para Rafael tomar cuidado com Jackie. Eliana está decidida a devolver o dinheiro para a família Baronese. Leonardo tenta convencer Rafael de que Jackie é uma mulher perigosa.

Terça-Feira, 03 de novembro de 2009
Homero pergunta se Eliana está grávida; ela nega

Homero revela a Eunice, que Daniel sabe de toda a armação dela contra Eliana e Gustavo. O advogado conta que Marize é amiga de Daniel. Cauã aceita a proposta de Klauss para vender as conchas. Rita tenta convencer Eliana a não devolver o dinheiro. Ela liga para Homero.

Eliana diz ao advogado que quer entregar o dinheiro pessoalmente à Eunice. Cauã pergunta a Tobias quanto valem as conchas. Eliana vai ao encontro de Eunice no restaurante japonês, para entregar o dinheiro. Ela devolve o cheque à megera. Elas trocam ofensas. Eliana pega Eunice de surpresa. Eliana confronta Eunice.

Homero diz que Eunice está sendo indelicada com Eliana, que deixa o cheque sobre a mesa e sai do restaurante. Gustavo pede para Cida tirar o painel do CIP, pois ele lembra de Eliana. Tobias diz a Cauã que a extração das conchas tem que ser feita por pessoal autorizado da Ilha do Profeta.

Homero acompanha Eliana na saída do restaurante. O advogado diz que ela não pode ficar nervosa, por conta da gravidez. Eliana nega a gestação. Rubens diz a Fabrício que a relação deles é estritamente profissional. O empresário diz que decidiu vender os imóveis que tem no exterior, para saldar as dívidas do CIP. Homero conta a Eunice que Eliana negou que está grávida. Cauã comenta com Klauss que as conchas valem uma nota.

Quarta-Feira, 04 de novembro de 2009
Esmeralda alerta Cauã para tomar cuidado com Klauss

Ao ver os empregados do CIP tirando o painel, Rubens manda-os colocarem de volta. Jackie ouve Rafael e Téo falando sobre Leonardo. Cauã diz que está fora dos negócios com Klauss. Esmeralda o encontra e diz que precisa tratar um assunto sério com ele. Gustavo comenta com Rubens que o painel o faz lembrar de Eliana, e pede para tirá-lo do CIP. Rubens concorda.

Vera, assistente social do hospital, diz a Roberto, pai de Felipe, que o garoto deve ser internado numa clínica de reabilitação. Eunice, Gustavo e Rubens têm uma discussão no CIP. Esmeralda alerta Cauã para tomar cuidado com Klauss. Roberto conta a Felipe que ele será internado numa clínica de reabilitação. Manuela diz a Bruna que não quer saber mais de Felipe.

Rubens mostra à Eunice a lista de imóveis que terá que vender, para salvar o CIP. A megera diz que concorda com a ideia se usar parte do dinheiro para pagar os R$ 3 milhões que ela deve a Heleninha. Clóvis abre carta de Glória Silva Fonseca, prima de Eunice. Eliana conta a Rita que entregou o cheque a Eunice. Rita fica desconfiada com o fato de Homero estar sempre querendo ajudar. Leonardo vai à oficina e vê Jackie conversando com Rafael.

Em reunião com a diretoria do CIP, Rubens comunica que terá que vender bens para cobrir problemas financeiros. Zé Moreia promete dar todo o dinheiro que tem a Klauss, se ele devolver sua peixeira. A pedido de tia Cora, Montanha vai à casa de Eliana entregar o véu de noiva. Eunice pergunta à Marize sobre ela ter contado o plano a Daniel.

Quinta-Feira, 05 de novembro de 2009
Clóvis descobre que a prima de Eunice morreu

Eunice puxa Marize pelo braço para conversar em lugar reservado. Eliana diz para Montanha devolver o véu a Gustavo. Klauss exige mais dinheiro de Zé Moreia. O alemão entra no esquema de pirataria com o pescador. Eunice diz para Marize pegar uma coisa de Daniel, mas que é dela. Marize não entende.
A megera diz para Marize roubar um cordão de ouro com pingente, de Daniel.

Ao ler a carta, Clóvis descobre que Glória morreu e Renata pergunta se pode ir para a casa de Eunice. Renata deixa o telefone na carta. Clóvis liga para Renata e diz que é da parte de Eunice. O mordomo diz que Eunice vai recebê-la em sua casa. Marize aparece na oficina para falar com Daniel. Sedutora, ela pede o cordão de Daniel. O rapaz não cede e os dois marcam um encontro.

Flávio fará uma viagem a São Paulo e pede para Yasmin cuidar de Manuela. Montanha entrega a caixa com véu a Gustavo. Yasmin pergunta a Ulisses se Manuela pode ficar alguns dias hospedada em casa. Josias e Isabel contam a Marujo que conseguiram fechar negócio com Barba.

Sexta-Feira, 06 de novembro de 2009
Homero exige a Eunice sua parte em dinheiro

Marujo vai à casa de Ulisses contar que vai abrir um bar. Flávio diz que vai viajar e está deixando Manuela para Yasmin cuidar. Klauss faz chantagem com Zé Moreia. O alemão chama o pescador para roubar um contêiner. Cauã procura Esmeralda e os dois se beijam. Marize e Daniel passam a noite juntos. Daniel dorme e ela tenta tirar o cordão dele.

Zé Moreia e Klauss tentam arrombar um contêiner. Os dois são surpreendidos por um segurança. Homero e Eunice se encontram em restaurante. O advogado exige de Eunice metade do dinheiro que Rubens vai dar a ela. Homero ameaça contar que Eliana devolveu a quantia. Eunice fica em choque!

O vigia reconhece Zé Moreia. Klauss e o pescador estão sob a mira de um revólver. Daniel diz para Marize não tocar na medalha, pois é única coisa que ele tem da mãe verdadeira. Ela pede para ver o pingente. Daniel mostra o desenho e diz que é a escultura de uma pedra da Ilha do Profeta.

Marize fica impressionada. Klauss avança no vigia e torce o pescoço dele. Marize pergunta a Daniel se ele nunca teve curiosidade sobre sua mãe. Klauss e Zé Moreia voltam a arrombar o contêiner. Eliana visita os amigos na lanchonete Rock’n’Burguer. Maria conta a Eliana que Gustavo e Marize estavam dormindo juntos.

Sábado, 07 de novembro de 2009
Eliana revela que ainda ama Gustavo

Ao sair da Rock’n’Burguer, Eliana dá de cara com Gustavo. Os dois têm uma discussão, mas Cris, Patrícia e Ney intervêm. Cris manda Gustavo sair de sua lanchonete. Daniel e Marize continuam a discutir. Eliana avista os dois e pergunta a Daniel o que ele está fazendo com Marize.

Cauã e Esmeralda se encontram. O dois trocam beijos. A cigana teme perder o dom da vidência, ao se apaixonar. Daniel dissimula sobre o encontro de Marize para Eliana. Ela fica desconfiada. Yasmin e Manuela começam um discussão. Possessa, a adolescente começa a gritar. Ulisses entra no quarto e vê as duas brigando.

Klauss pergunta a Zé Moreia como ele vende as mercadorias. Eunice diz a Homero que tem uma fantasia sexual: transar na sala de reunião do CIP. Eliana conta a Fabrício e Rita que encontrou Gustavo na lanchonete. Fabrício vai ao quarto de Daniel e diz para o filho não arrumar confusão com a família Baronese. Daniel não entende.

Na sala de reunião do CIP, Eunice pede para Homero tirar a roupa e ficar só de gravata, pois ela quer realizar um desejo. A megera algema as mãos e os tornozelos do advogado e bate nele com um chicote. Homero sente prazer mas, quando menos espera, a “viúva negra” pega as roupas dele e o larga nu e algemado no CIP. Eliana revela a Rita que, mesmo depois de tudo o que Gustavo fez, ainda o ama.

Eunice larga Homero nu e algemado no CIP. Eliana revela a Rita que, mesmo depois de tudo o que Gustavo fez, ainda o ama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s