Audiencias do domingo (25/10/2009)

Publicado: 27 de outubro de 2009 em Audiencia, Radio e TV
SEM FILME À TARDE
Neste fim de semana, o programa “Tudo é Possível” ganhou mais tempo no ar, uma vez que a Record desistiu de colocar um filme inédito no período da tarde. Ana Hickmann apostou na variedade de quadros, entre eles de imitação e piadas. A equipe do “Tudo é Possível” já trabalha nas atrações que serão incorporadas ao programa no ano que vem.
DE OLHO NO CONCORRENTE
Neste fim de semana, apesar do “Tudo é Possível” concorrer durante mais tempo, Eliana conseguiu manter os índices equilibrados inclusive durante o confronto com o “Domingo Espetacular”. O programa apostou em mais uma etapa do quadro “Os Opostos se Atraem”, nas entrevistas no palco e nas experiências dos cientistas malucos.
NÚMERO PARA ANALISAR
Zeca Pagodinho foi um dos convidados do “Domingão do Faustão”. Ele compareceu ao programa para cantar as canções de seu novo CD e para relembrar algumas curiosidades de sua carreira. Faustão também exibiu mais uma etapa do “Dança das Crianças”, as piadas do “Quem Chega Lá” e a invasão à casa de uma fã.
SINAL DE PREOCUPAÇÃO
A equipe do “Fantástico” ainda não assimilou a péssima audiência registrada neste domingo. Mesmo com a estreia de quadro com os integrantes do “Casseta e Planeta” e de reportagens com os assuntos da semana, a revista eletrônica atingiu um dos piores índices de sua história. O “Fantástico” ainda não conseguiu achar a fórmula para enfrentar os programas de auditório.
COMEMORAÇÃO NA BARRA FUNDA
Os números ainda são preliminares, mas deixam claro que, neste domingo, o “Programa do Gugu” tirou audiência da revista eletrônica da Globo. O apresentador explorou as reportagens realizadas em externas, também saiu do estúdio e repercutiu a problemática dos moradores de rua. Durante 1 hora e 29 minutos permaneceu em primeiro lugar.
PEGADINHAS PICANTES?
O “Programa Silvio Santos” manteve-se boa parte do tempo em quarto lugar, ligeiramente abaixo do “Pânico na TV”. Ontem, o SBT reprisou no bloco inicial do PSS a visita de Ronaldo a Silvio Santos. O último quadro exibiu uma antiga “Câmera Escondida” onde o ator mostrava às mulheres um pênis de borracha. Algo totalmente desnecessário.
VISITA CORINTHIANA
Segundo os dados preliminares, o humorístico “Pânico na TV” conseguiu manter os índices das últimas semanas. Neste domingo, destaque para a visita de Zina ao presidente do Corinthians e também para o ‘Impostor”, que entregou um trevo para Rubinho Barrichelo. O programa continua como a principal audiência da Rede TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s