Domingo Espetacular exibe documentário inédito na televisão brasileira

Publicado: 23 de outubro de 2009 em Domingo Espetacular, Jornalismo, Record
Domingo Espetacular exibe documentário inédito na televisão brasileira

 Na tarde do próximo domingo, dia 25/10, às 17h, a revista eletrônica da Record apresenta um documentário inédito sobre o treinamento e a ação dos agentes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), a tropa de elite da polícia do Rio de Janeiro. O Domingo Espetacular mostra a história de Chris Ryan. Ele atuou no S.A.S., o serviço especial aéreo, tropa de elite das forças armadas da Inglaterra. Chris lutou em países como Iraque, Zaire e Serra Leoa. Agora, desembarca no Rio de Janeiro para conhecer e treinar com o BOPE e acompanhar a força policial que está na linha de frente da guerra dos morros. Porém, Chris só vai acompanhar as operações se provar que tem condições de fazer parte do time do BOPE. Ele tem sete dias para provar isso. Chris é o narrador de tudo o que vai experimentar. Além do treinamento, o documentário exibe o plano de ação da tropa de elite carioca. Após passar no teste, o material inédito exibe a hora da verdade para o inglês. Ele veste o uniforme do BOPE e enfrenta uma guerra contra o Comando Vermelho, a organização criminosa mais poderosa do Rio.

O Domingo Espetacular exibe também imagens exclusivas da prisão do ex-promotor Igor Ferreira da Silva, acusado e condenado pela morte da mulher, Patrícia Aggio Longo, que estava grávida de sete meses. Como ele passou oito anos escondido? O que se passa na mente de alguém que fugiu da polícia durante tanto tempo?

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o jornalístico revela a lista dos presentes mais caros do mundo. Os repórteres da atração mostram quais são os objetos de desejo dos milionários. Na lista, consta um celular de R$ 2 milhões, uma coleira de diamantes e muito mais.

No quadro “Dr. Pet”, Alexandre Rossi tem a difícil missão de fazer as pazes entre dois cães enormes, da mesma raça, mas inimigos mortais. Será que ele consegue solucionar mais esse problema?

O Domingo Espetacular vai ao ar às 17h.

Foto: Janine Borba, Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s