Rodrigo Faro conta os bastidores do Ídolos, no Vitrine

Publicado: 16 de outubro de 2009 em Cultura, Vitrine
Rodrigo Faro conta os bastidores do Ídolos, no Vitrine

Programa também revela detalhes da nova revista especializada em dança e música clássica do mercado, a Mbaraka, que será lançada ainda este mês

No Vitrine deste sábado (17/10), às 21h30, Rodrigo Rodrigues entrevista o ator, cantor e apresentador Rodrigo Faro, que fez sucesso no grupo Dominó, atuou em diversas novelas da Globo e hoje comanda duas atrações na Rede Record, o Idolos e O Melhor do Brasil.

Durante o bate-papo, no ar pela TV Cultura, Faro conta como funcionam os bastidores do programa Ídolos, fala do processo de seleção dos calouros, da importância do ensaio – embora acredite bastante no improviso –, e dos momentos em que não concorda com o julgamento dos três jurados da atração: “Estou ali sacando tudo e tendo minha opinião, apesar de não manifestá-la. Mas já aconteceu de bater boca no ar”. Ele também fala de sua predileção pela carreira de apresentador e conta quem sãos suas referências na área.

Em outro bloco, o programa mostra os detalhes da nova revista especializada em dança e música clássica do mercado, a Mbaraka, editada pela Fundação Padre Anchieta, que será lançada em 19 de outubro. O primeiro número da publicação, que será trimestral, presta homenagem ao maestro Heitor Villa-Lobos.

Na mesma edição, Sabrina Parlatore visita a Galeria Ouro Fino, em São Paulo, com os integrantes da banda Cine, campeã de acessos na Internet e que está lançando seu primeiro CD, Flasback, apostando no estilo powerpop-rock-eletrônico.

Entre outras atrações do Vitrine desta semana, vai ao ar também uma matéria sobre a Escola pra Cachorro, do canal Nickelodeon, que estreia este mês. É o primeiro desenho co-produzido pelo canal no Brasil, em parceria com as produtoras Mixer, de São Paulo, e a canadense Cité-Amérique. Feito para crianças em idade pré-escolar, traz uma turminha de cães que vai è escola e aprende como respeitar as diferenças. A série será veiculada em quatro canais do Canadá e também na TV Cultura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s