Programa Raul Gil: Diogo Nogueira na Homenagem

Publicado: 16 de outubro de 2009 em Band, Raul Gil
Programa Raul Gil: Diogo Nogueira na Homenagem

Foto: Rodrigo Belentani

Diogo Nogueira recebe homenagem no programa Raul Gil

Filho de um dos sambistas mais importantes da nossa música, Diogo Nogueira marcou presença no palco de Raul Gil para ser homenageado e relembrar a obra de seu pai, João Nogueira.

Apesar de ter se aventurado numa carreira esportiva como jogador de futebol, Diogo acabou enveredando para a música e já lançou dois álbuns e um DVD.

No Programa Raul Gil ele contou a trajetória e a importância que João Nogueira exerce no seu trabalho. Amigos, familiares e grandes nomes deram depoimentos emocionantes e os talentos revelados por Raul Gil agitaram o palco com releituras de clássicos do samba.

Confira quem se apresentou nessa homenagem:
Grazielly Motta – Sem você não dá
Jonathan Brito – Poder da criação
Fernando Augusto – Espelho
Felipe Haniel – Nó na madeira

http://twitter.com/Diogo_Nogueira

Eu e as Crianças!

Fotógrafo Rodrigo Belentani

A criançada trouxe muita animação para o palco do vovô Raul Gil nessa semana. Hayla Francine fez uma linda homenagem ao apresentador fazendo uma versão da música ‘Lonas Azuis’ e teve o acompanhamento de um lindo ballet.

Kaík Francisco trouxe uma novidade nesse programa. Uma bola do santos autografada pelo Neimar e pelo Luxemburgo. É isso mesmo! Com a ajuda de Raul Gil eles fizeram uma visita à Vila Belmiro e conseguiram muitos presentes para Kaík. Não perca essa história!

Stefany e Natan interpretaram uma canção internacional e fizeram bonito ao cantar em inglês direitinho. O baterista de olhos verdes da cidade de Lageado, apresentou ao lado de Fernanda Klen uma canção da cantora gospel Aline Barros.

E para fechar com chave de ouro, vamos relembrar os melhores momentos da maior estrela infantil da TV brasileira no quadro Momentos Maísa!

Você É o Show



Fotógrafo Rodrigo Belentani


Atrações inusitadas marcaram presença no quadro Você É o Show dessa semana. Primeiro apareceu um homem fantasiado para fazer imitações de diversos tipos de galo. O que mais impressiona na apresentação de Zé Galo é o figurino muito bem produzido, já as imitações fica a cargo do júri avaliar. A música e a dança indiana também marcaram presença com o Grupo Gânesha. A Comitiva do Rock trouxe muita alegria e descontração com um musical que lembrou muito os ‘Mamonas Assassinas’. Bebeto Tenório e o grupo The Cat’s continuam na disputa.

Não perca o Programa Raul Gil, sábado a partir das 13h45, na BAND.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s