Toma Lá, Dá Cá – "Eu também compro esta mulher"

Publicado: 13 de outubro de 2009 em Globo, Humor, Toma Lá Dá Cá
Toma Lá, Dá Cá – “Eu também compro esta mulher” | 13/10 ter 22h30 | Globo – Humor |


Apesar de muita confusão, as duas famílias encontram as mais inusitadas soluções para resolver seus problemas. O primeiro passo é tentarem se entender.


A chegada de um milionário que adora conquistar mulheres casadas tira o sossego dos moradores do Jambalaya. Na terça-feira, dia 13, no episódio ‘Eu também compro esta mulher’, Damasceno (Maurício Mattar), que sempre escondeu uma grande paixão por Rita (Marisa Orth) oferece um milhão de dólares para passar uma noite com a mulher de Arnaldo (Diogo Vilela). O milionário pede ajuda para Isadora (Fernanda Souza) e Mario Jorge (Miguel Falabella), antigo amigo de Damasceno.
Para dar uma forcinha na negociação e convencer Arnaldo a permitir que Rita aceite o convite de seu antigo admirador, D. Álvara (Stela Miranda) o procura para dizer que há uma enorme dívida em seu nome no Jambalaya. É claro que esta mentira vem à tona, deixando Arnaldo um pouco mais aliviado. Mas a esta altura, Rita já está convencida de que seria um excelente negócio aceitar a inusitada proposta de Damasceno.
‘Toma Lá, Dá Cá’ tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Casseta e Planeta, Urgente!’. O episódio ‘Eu também compro esta mulher’ vai ao ar no dia 13 de outubro.

Programa exibido em HDTV

A foca no armário
exibido em 06/10/2009

Todos voltam abatidos do enterro de Seu Aquiles. Copélia conta que conhecia muito bem o falecido. Arnaldo resolve seguir a dieta de D. Maura e começa a tomar suco de luz. Isadora promete ajudar o pai com o interesse dele na vaga de garagem do morador do apartamento 504.

Todos assistem a palestra de D. Maura sobre alimentação saudável. Dona Deise acaba ficando com a foca que era de Seu Aquiles e Isadora arranja um jeito de ganhar direito com o animal. Um agente do IBAMA e todos acabam presos, mas Copélia os tira da prisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s