Etapa carioca do Menina Fantástica acontece neste sábado, 10 de outubro

Publicado: 9 de outubro de 2009 em Fantástico, Globo
Etapa carioca do Menina Fantástica acontece neste sábado, 10 de outubro

Rio de Janeiro é uma das 80 cidades visitadas pelo concurso nacional

O ônibus do Menina Fantástica já está no Rio de Janeiro. Neste sábado, dia 10, a partir das 13 horas, no Ginásio de Esportes do Botafogo (Avenida Vencesláu Brás, 72, Botafogo), acontece a seletiva carioca do concurso que procura um novo rosto para as passarelas internacionais.

No estado do Rio de Janeiro, a produção já passou por Macaé, Campos, Petrópolis, Teresópolis e Niterói. Amanhã, um ônibus estará na Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana, durante a manhã, e na Praça Cazuza, no Leblon, à tarde, distribuindo fichas de inscrição para as candidatas que sonham com um lugar no mundo da moda.

Os ônibus do Menina Fantástica vão percorrer um total de 35 mil quilômetros, passando por cerca de 80 cidades do Brasil. O concurso já esteve em Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). As próximas seletivas acontecerão em Recife (PE) e São Paulo (SP). Em cada uma delas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, programada para os dias 31 de outubro e 7 de novembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

A fase final, com 12 candidatas, será realizada em São Paulo, no período de 9 de novembro a 13 de dezembro, domingo em que o público indicará, no Fantástico, por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$500 mil.

Podem participar do concurso candidatas de 15 a 25 anos de qualquer parte do país. As inscrições podem ser feitas nos dois ônibus especialmente produzidos para o concurso, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. Mais de dez milhões de fichas de inscrição serão distribuídas em todo o Brasil. Os ônibus estão equipados com internet, aparelhos de TVe camas para acomodar a tripulação, composta por produtores e olheiros do concurso. As informações estão disponíveis na internet, no endereço http://www.meninafantastica.com.br. O site traz também o roteiro completo da caravana Menina Fantástica, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso.

A segunda edição do Menina Fantástica teve início no dia 30 de agosto, quando os dois ônibus partiram de São Paulo. Na primeira edição, a vencedora foi a gaúcha Regina Krilow. O Fantástico vai ao ar aos domingos, após o Domingão do Faustão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s