Cama de Gato: Alcino faz discurso emocionado

Publicado: 9 de outubro de 2009 em Cama de Gato, Globo, Novela
Cama de Gato: Alcino (Carmo Dalla Vecchia) faz discurso emocionado

Família de Gustavo (Marcos Palmeira) lamenta morte nesta sexta, 9

Divulgação /TV Globo

Alcino (Carmo Dalla Vecchia) fica muito emocionado e no fim da missa é ameaçado por Rose (Camila Pitanga)

Família, amigos e funcionários da Aromas se reúnem para uma missa em homenagem a Gustavo (Marcos Palmeira) no episódio de Cama de Gato desta sexta, dia 9, às 18h, logo após Malhação, na Rede Globo. Durante a cerimônia, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) faz um discurso emocionado ao lembrar do amigo. Fingindo estar profundamente abalada, Verônica (Paola Oliveira) chora incessantemente e deixa Davi (Ângelo Antônio), Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) muito preocupados. Ao ver o desespero da viúva, Alcino se sente ainda mais culpado pela brincadeira mal-sucedida que fez com Gustavo.

Ao final da missa, o empresário se depara com Rose (Camila Pitanga) no fundo da igreja. A faxineira, então, diz para Alcino que vai contar a polícia o que sabe sobre o seu plano de sumir com o perfumista. Ele tenta explicar o ocorrido, mas Rose não acredita em suas palavras e afirma que, caso ele não se entregue até o dia seguinte, ela dirá tudo o que ouviu na delegacia.

A cena da missa de Gustavo deve ser exibida dia 9 de outubro, sexta-feira. Cama de Gato, tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s