Repórter Record exibe flagrantes de rachas

Publicado: 7 de outubro de 2009 em Jornalismo, Record, Repórter Record
Repórter Record exibe flagrantes de rachas

Repórter Record | 12/10 seg 23h00 (Feriado) | Rede Record – Jornalismo |

Na noite da próxima segunda-feira, dia 12/10, às 23h, o programa jornalístico da Record especializado em matérias investigativas exibe imagens de mais de 150 flagrantes de rachas realizados nas ruas de São Paulo.

Durante um mês, o Repórter Record espalhou suas câmeras em lugares estratégicos da madrugada paulistana. As imagens revelam uma brincadeira ilegal, que pode acabar em morte.

Os repórteres se depararam com avenidas transformadas em pistas de corrida. Na calada da noite, os motores roncam alto. E os velocímetros disparam. Faróis vermelhos. Multidões no acostamento. Polícia por perto. Nada assusta os pilotos amadores, viciados em adrenalina.

Apresentado por Marcos Hummel, o jornalístico exibe ainda uma história de inconsequência ao volante. Mesmo com a mulher e a filha a bordo, um rapaz não conseguiu resistir a uma provocação. E pisou fundo, rumo a um acidente fatal.

Durante todo o programa, os telespectadores podem participar da enquete do Repórter Record no portal R7 (www.R7.com) e responder à pergunta “O que fazer para acabar com os rachas?”. O site do programa também presta serviço e explica como denunciar competições clandestinas.

Por que correr tanto? Existe uma forma legal e segura de curtir a velocidade? Até quanto os maníacos por carro são capazes de gastar para ter uma máquina possante a seus pés?

As respostas, na próxima segunda-feira (12), no Repórter Record, às 23hs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s