No Coração do Brasil viaja até o misterioso estado do Acre

Publicado: 7 de outubro de 2009 em Band, No Coração do Brasil

No Coração do Brasil viaja pelo Brasil para mostrar o país que dá certo e descobrir facetas desconhecidas. Além de tudo isso, o programa traz imagens incríveis de uma nação que, com certeza, o telespectador vai gostar de conhecer.

No Coração do Brasil | 11/10 sab/dom 00h05 | Band – Jornalismo |

No Coração do Brasil viaja até o misterioso estado do Acre

Foto: Divulgação

O repórter Joel Datena
O repórter Joel Datena

O “No Coração do Brasil” deste sábado começa uma expedição por um local que para muitos ainda é desconhecido: o Acre. Sua charmosa capital, Rio Branco, fica a quase 4 mil quilômetros de São Paulo e abriga metade da população do estado.

O repórter Joel Datena começou a viagem pesquisando sobre o “nascimento” do lugar. Foi ao parque principal e museus para descobrir quem foi plácido de castro, um corajoso seringueiro que é orgulho de todo o povo da região.

Além de muitas curiosidades sobre a cultura local, a trupe do programa mostra para você as belezas naturais desse estado que fica no coração da Amazônia. Lá, é o único lugar do Brasil onde é possível encontrar os Geoglifos, vestígios arqueológicos que conduzem a uma verdadeira viagem pelo tempo. E tem também exemplos de projetos sustentáveis que levam energia a comunidades carentes.

E não perca porque no próximo sábado, dia 17, tem a segunda parte do especial Acre com uma pitada especial, a rota até o pacífico. Uma parceria turística de sucesso entre Brasil e Peru. No ar à meia-noite, na Band

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s