Series do SBT deixa emissora em segundo lugar

Publicado: 6 de outubro de 2009 em Audiencia, Radio e TV

Por José Armando Vannucci
Radio e Tv
Jovem Pan

<!––> E-MAILS FALSOS COM VÍRUS

E-mails com promoções e concursos para seleção de elenco e participantes para o BBB-10 são as novas formas para proliferação de vírus eletrônico. O material enviado às caixas de entrada utiliza algumas imagens da Globo e leva o internauta a acessar um programa que, quando disparado, infecta a máquina do usuário. Depois de receber reclamações, a Globo divulgou uma nota oficial para alertar o internauta sobre o golpe virtual. O texto destaca que a emissora “não recruta atores através da Internet” e ressalta que a Globo está tomando as medidas cabíveis para evitar o uso indevido de seu nome e marca. “Os emails são falsos e não devem ser respondidos, especialmente com o fornecimento de qualquer dado do usuário”.

<!––> HUMOR ÀS 19H

O capítulo desta segunda-feira de “Caras e Bocas” mostrou a recusa de Piedade ao pedido de casamento de Jacques e criou expectativa sobre o desfecho da ação de Gabriel, Bianca e Felipe. Será que eles conseguirão se passar por palhaços e entrar no evento de Judith? São situações como esta que garantem ritmo e humor à trama de Walcyr Carrasco.

<!––> ALTERNATIVA NO HORÁRIO

Os executivos do SBT comemoraram os bons números da série “Sobrenatural”. Ontem, a emissora ficou em segundo lugar com três pontos de vantagem em relação à novela “Bela, a Feia”, que marcou 07 de média. Pesquisas apontam que o SBT conseguiu conquistar um público que buscava uma alternativa às novelas da Globo e Record.

<!––> NA MÉDIA

Nesta segunda-feira, o humorístico “CQC” exibiu a primeira reportagem de Mônica Iozzi, a oitava integrante do programa. Ela acompanhou os bastidores do show de Gilberto Gil. O “CQC” também falou da escolha do Rio de Janeiro para sede dos jogos olímpicos de 2016, exibiu o “Top Five” e fez uma reportagem no Prêmio Comunique-se.

<!––> TEMA POLÊMICO

O “Repórter Record” desta segunda-feira abordou a violência contra o idoso e mostrou imagens de flagrantes registradas por familiares das vítimas. O jornalístico contou com entrevistas com especialistas e retratou uma dura realidade para muitos brasileiros. Desde que voltou para o final da noite da segunda-feira, o “Repórter Record” manteve os índices equilibrados.

Divulgação SBT

<!––> PRÊMIO PAGO

O programa “1 contra 100”, comandado por Roberto Justus, pagará nesta quarta-feira o prêmio de R$ 400 mil, o maior desde a estreia do game show. Amanhã, o programa contará com a participação especial de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do “Esquadrão da Moda”, que estarão ao lado dos 100 oponentes, a “galera”, no game show. A equipe de Roberto Justus já trabalha no formato que substituirá “1 contra 100” em janeiro. A ideia é colocar o apresentador no comando de um reality show que transforme a vida profissional do vencedor. A mudança de dia de exibição não está descartada e a noite de terça-feira tem grandes chances para receber o novo programa de Roberto Justus.

<!––> EMMY INTERNACIONAL

Cinco produções brasileiras concorrem ao “Emmy Internacional”, o Oscar da televisão americana. A Globo foi indicada nas categorias Telenovela (“Caminho das Índias”), Minissérie (“Maysa”), Infantil (“Natal do Pequeno Imperador”), Comédia (“Ó Pai Ó”) e Artes (“Por Toda Minha Vida – Mamonas Assassinas”). A cerimônia de entrega do “Emmy Internacional” será realizada no próximo dia 23 de novembro, em Nova York. Na Globo a aposta é que “Maysa” é o produto com mais chances de ganhar uma estatueta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s