Domingo Espetacular revela como vivem as pessoas que nunca fizeram sexo

Publicado: 1 de outubro de 2009 em Domingo Espetacular, Jornalismo, Record
Domingo Espetacular revela como vivem as pessoas que nunca fizeram sexo

 Na tarde do próximo domingo, dia 04/10, às 17h, a revista eletrônica da Record exibe algumas histórias de pessoas assexuadas. Os repórteres do Domingo Espetacular conversam com homens e mulheres que não sentem desejo e nunca fizeram sexo. Eles revelam os motivos dessa falta de vontade e explicam como vivem sem manter relações íntimas.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba, o Domingo Espetacular também revela histórias de professores que se envolveram com alunos. Os telespectadores vão saber qual é o limite entre a paixão e o crime na sala de aula. Os repórteres do jornalístico da Record também demonstram como os pais podem proteger os filhos desses assédios casa vez mais frequentes.

No quadro “Dr. Pet”, Alexandre Rossi tem a missão de solucionar o problema de uma família que tem dois cachorros pequenos e um filhote grandalhão. Será que ele consegue fazer com que os cães possam conviver na mesma casa?

O Domingo Espetacular vai ao ar às 17h.

Vice-liderança no mês de setembro

O Domingo Espetacular fechou o mês de setembro em segundo lugar isolado no ranking geral de audiências.

A revista eletrônica da Record marcou 11 pontos de média e 19% de share. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 10 pontos de média.

O Domingo Espetacular possui uma conceituada equipe de profissionais que trabalha durante toda a semana para apresentar, no domingo, um jornalismo ágil e moderno, com reportagens de denúncia, comportamento, ciência, turismo, medicina, esporte e aventura, além de um panorama geral dos fatos que marcaram a semana. Os repórteres viajam pelo país e também para o exterior em busca da informação que interessa aos brasileiros. O programa também exibe os quadros “Dr. Pet”, “Saúde na Mesa”, “Giro dos Famosos”, “Câmera em Ação”, “Reportagem da Semana”, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s