Redes se preparam para a feira de Cannes

Publicado: 29 de setembro de 2009 em Radio e TV

Por José Armando Vannucci
Radioe Tv – Jovem Pan

<!––> PERTO DO PONTO FINAL
A novela “Paraíso” entrou em sua última semana e promete muitas emoções, belas imagens e música sertaneja. Em entrevista ao “Jornal de Serviço”, Benedito Ruy Barbosa revelou que mudou alguns detalhes do final de Zeca e Santinha, mas que manteve os protagonistas juntos. Os textos do último capítulo prometem boas reflexões para o público.

<!––> POR AUDIÊNCIA
O “Pegadinhas Picantes” tem garantido bons índices no SBT e deve ganhar mais tempo em suas edições diárias. A audiência obtida com os apelativos vídeos ajuda a emissora a aumentar a média/dia e, infelizmente, quase sempre está no topo do ranking dos índices do SBT. “Pegadinhas Picantes” tem no jovem o principal foco.

<!––> OITAVO INTEGRANTE
O humorístico “CQC” encerrou ontem a escolha do oitavo integrante e anunciou a vitória da atriz Monica Iozzi. Segundo o programa, Carol teve 48% e Monica 52% da preferência do público que entrou na internet ou mandou a opinião através do SMS. O “CQC” também mostrou outros quadros, com destaque para o “Top Five”.

<!––> TEMAS POPULARES
Com o tema “a infância corrompida pelo crime” e imagens impactantes, o “Repórter Record” ganhou um ponto em relação à semana passada e conseguiu manter a vice-liderança no horário. Nos bastidores da Barra Funda são muitos os comentários sobre a boa fase dos jornalísticos da emissora, tanto que há quem aposte em mais investimentos no setor.

Reprodução

<!––> PASSAPORTE CARIMBADO
As cinco redes de TV do país já se preparam para mais uma feira internacional de televisão e seus representantes devem desembarcar em Cannes com olhos atentos aos novos formatos e realitys. Com a guerra acirrada pela vice-liderança e Rede TV! e Band empatadas tecnicamente, toda aquisição na Mipcomm pode definir o cenário em 2010. Daniela Bayrute será acompanhada por outros executivos do SBT e deve buscar quadros para os programas que estão no ar e novos realitys para a linha de shows. A Globo desembarcará em Cannes atenta aos lançamentos, mas oferecerá alguns de seus títulos ao mercado internacional. Honorilton Gonçalves, Delmar Andrade e Deto Costa também viajam nos próximos dias e devem comandar as compras de formatos pela Record. A Rede TV! enviará para a feira, além de seu proprietário, Mônica Pimentel, que busca novas ideias para a emissora. A Band não ficará de fora da semana de compras, apesar de contar com um bom acervo de realitys e games.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s