Gugu reduz número de merchandisings em seu programa

Publicado: 29 de setembro de 2009 em Programa do Gugu
Gugu reduz número de merchandisings em seu programa para valorizar espaço publicitário

Redação Portal IMPRENSA

Com o objetivo de valorizar o espaço publicitário de seu novo programa na Rede Record, o apresentador Gugu Liberato diminuiu o número de merchandisings pela metade.

Um levantamento feito pelo Controle da Concorrência mostra que, em 17 de maio – quando ainda estava no SBT, à frente do “Domingo Legal” – Gugu exibiu 28 ações. Em 30 de agosto, já com o “Programa do Gugu”, na Record, o apresentador estreou com 20 merchandisings. Em 20 de setembro, essas ações caíram pela metade.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a emissora pretende reduzir ainda mais esse número, para valorizar o espaço. Em seu programa, o apresentador Fausto Silva, da Rede Globo, tem de cinco a seis merchandisings por edição, ao custo de R$ 700 mil cada, e tem fila de anunciantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s