Destaques da Rede Record

Publicado: 28 de setembro de 2009 em CSI Las Vegas, CSI Miami, CSI NY, Dr House, Idolos, Record, Repórter Record
Destaques da Rede Record

HOJE, 28/09

Tio Sam News

Repórter Record mostra o retrato da infância corrompida pelo crime

Na noite desta segunda-feira (28/09), às 23h, o programa jornalístico da Record especializado em matérias investigativas apresenta uma geração perdida para o mundo do crime. Assaltos, tráfico, assassinatos: uma escolha arriscada, feita por milhões de crianças do mundo inteiro. Um caminho sem volta? Negligência dos pais ou das autoridades?

Os repórteres da Record vão às ruas e relatam que a droga é o refúgio mais fácil. Isadora é o nome fictício de uma adolescente de 14 anos de idade, que já está grávida do namorado – também um menino de rua. Longe de casa, os dois lutam para abandonar o vício. Maconha, cocaína e crack. A dependência começou quando a garota tinha apenas dez anos. A equipe do Repórter Record localizou a mãe da menina e sugeriu um reencontro. Será que o apelo materno funciona?

Como age um assassino em série? Os repórteres conversam com o Maníaco da Cruz, um adolescente de 16 anos, que ficou conhecido por deixar os corpos de suas vítimas em posição de crucificação. Mente perturbada ou assassino impiedoso?

Fábrica de bandidos. Assim era conhecida a antiga FEBEM. Depois da reforma estrutural, o número de detentos diminuiu. Será que as internações na Fundação Casa servem para recuperar menores infratores? O Repórter Record visitou a unidade da Vila Maria, conhecida como uma das mais violentas, e mostra o cotidiano destes jovens.

Semanas sem visitas, tarefas pesadas e o abandono da família. Prisões autoritárias são a melhor solução para recuperar jovens rebeldes? Como funcionam os centros de detenção para menores no exterior? Os telespectadores da Record vão conhecer a rotina das prisões nos EUA e Inglaterra. Atrás das grades, jovens com histórias como a de Natalie, presa depois que a própria mãe a denunciou para a polícia. O motivo? Pegar o carro sem autorização.

E ainda: o garoto que, aos 12 anos, lidera uma gangue especializada em roubo de carros. Ele já foi detido mais de dez vezes, mas fugiu em todas.

Apresentado por Marcos Hummel, o Repórter Record vai ao às 23h.

Segunda-feira, 28/09, 00h15

CSI NY – Segunda Temporada

INÉDITO

CIDADE DAS BONECAS

Mac, Danny e Lindsay investigam a morte do dono de um hospital de brinquedos. Stella e Hawkes trabalham no caso da morte de uma mulher que tinha câncer.

TERÇA, DIA 29/09

ÍDOLOS: 24 candidatos encaram a fase Workshop

Depois de inúmeras audições na primeira fase e uma maratona de testes do Teatro, os jurados escolheram os melhores candidatos do Ídolos 2009.

O processo de seleção foi bastante difícil tanto para os candidatos como para o trio de jurados, que no programa do dia 23/09 tiveram que dar o veredicto final.

Ao todo, foram selecionados 24 participantes para a próxima fase – o Workshop. A partir desta etapa, o público terá participação fundamental, pois os jurados avaliam os cantores, mas o telespectador é quem decide quem continuará na competição. Os 24 serão divididos em um grupo formado por homens e outro por mulheres. Na primeira semana, os homens se apresentam e o público escolhe apenas os seis melhores para continuar na disputa. Na semana seguinte, o mesmo processo ocorre com as mulheres, e apenas seis ficam para a próxima fase.

Cada um vai cantar uma música, escolhida por eles, e todos serão acompanhados pela banda do programa. Ao final de toda apresentação, os jurados vão opinar sobre a performance de cada cantor.

O poder agora fica nas mãos do público.

Veja quem são os TOP 24 do ÍDOLOS:

Jésus Henrique de Souza, 24 anos, de Itabira/MG

Marcos Duarte, 25 anos, de Santa Quitéria/CE

Phelipe Carvalho Silva, 18 anos, de Fortaleza/CE

Diego Augusto do Vale Moraes, 23 anos, de Campinas/SP

Júlio Cesar Ferreira de Sousa, 21 anos, de Sapopemba/SP

Marcos Paulo Barros Gomes, 19 anos, de Manaus/AM

Maycon Cesar Moreira Balbino, 18 anos, de Chapadão do Sul/MS

Saulo do Amaral Freire Oliveira Souza, 20 anos, de São Paulo/SP

Cosme Motta de Lima, 24 anos, do Rio de Janeiro/RJ

Evandro Elias dos Santos, 25 anos, de Jacarezinho/RJ

Juceir Júnio Gomes de Amorim, 19 anos, de Saquarema/RJ

Leonardo Bruno Baptista, 22 anos, de São João de Meriti/RJ

Hélen Bitencourt da Silva Santos, 18 anos, de Curitiba/PR

Danielle Rodrigues de Morais, 25 anos, de Belo Horizonte/MG

Melina Marçal Moreira, 23 anos, de Belo Horizonte/MG

Natália Moraes Rodrigues, 19 anos, Fortaleza/CE

Bárbara Carolina Amorim Baptistão, 22 anos, de São Bernardo do Campo/SP

Priscila Borges da Silva, 26 anos, de São Vicente/SP

Suzane Barbosa Silva, 19 anos, de Praia Grande/SP

Thais Ferraz de Andrade Bonizzi, 19 anos, Barueri/SP

Mayara Ferreira Magalhães, 19 anos, de Cubatão/SP

Aline Moreira de Souza, 25 anos, Vicente Pires/DF

Taissa de Araujo Lobo, 24 anos, do Rio de Janeiro/RJ

Raquel da Silva Soares, 23 anos, de Itaguaí/RJ

Terça-feira, 29/09, 00h15

CSI Miami – Quarta Temporada

INÉDITO

CILADA

Os CSIs são chamados para investigar o assassinato de uma jovem que estava prestes a assinar os papéis de seu divórcio. O marido se torna o principal suspeito. O caso tem ainda um detalhe estranho: a arma do crime é um revólver de pregos. A investigação se complica mais quando um dos CSIs é atacado ao voltar da cena do crime e acaba tendo que ir ao hospital.

QUARTA, 30/09

Quarta-feira, 30/09, 00h15

House – Terceira Temporada

Feliz Natal

Wilson tenta fazer com que House e Tritter façam as pazes, porém House se recusa. Cuddy tira House do caso de uma garota de 15 anos que chegou ao hospital com problemas no pulmão e anemia.

SEXTA, 02/10

Sexta-feira, 02/10, 00h15

CSI Las Vegas – Sexta Temporada

INÉDITO

A BALA PERDIDA PARTE 1

A equipe precisa investigar a morte de um policial que morreu durante um tiroteio. Na cena do crime, ficaram muitas balas. O caso se complica quando descobre-se que Sofia Curtis e Jim Brass estavam com a vítima na hora do tiroteio. Uma evidência prova que a bala que matou o policial era de uma pessoa conhecida. Enquanto isso, Sofia tem dúvidas se foi ela quem atirou no amigo policial. Ela decide esconder o fato de que a vítima atravessou sua linha de fogo, com medo que isso estrague sua carreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s