Próximo Zorra Total ‘O Mágico de Ohh’ 25/09

Publicado: 25 de setembro de 2009 em Globo, Humor, Zorra Total

Zorra Total | 25/09 sab 22h00 | Globo – Humor |

Próximo Zorra Total no dia 26 de setembro

Neste sábado, dia 26, Katiúscia Canoro interpreta Dorakate no especial o ‘O Mágico de Ohh’, inspirado no filme “O Mágico de Oz”. Na trama, a aspirante a socialite se transporta para o Mundo de Ohh, onde conhece o Homem de Lata (Caique Luna), o Leão (Fabiana Karla) e o Espantalho (Ataíde Arcoverde). Ao descobrirem que Dorakate tenta encontrar uma forma de voltar para sua casa, os três pedem para ir embora com ela, pois já estão cansados de morar neste mundo tão colorido. O grupo, então, encontra a Fada Madrinha (Helga Nemeczyk), a única que pode lhes informar as direções de como voltar para o mundo real. Para ajudá-los, ela diz que o segredo para encontrarem o caminho está nos sapatos vermelhos que a aspirante a socialite usa. Porém, pouco depois, eles são capturados pela Bruxa da Zona Oeste (Vanessa Klein), que quer os calçados, assim como o Mágico de Ohh (André Damasceno).

Ainda neste programa, Alberto Roberto (Chico Anysio) recebe em seu talk show um convidado muito especial para Dá Júlia (Lucio Mauro): Lucio Mauro Filho. Durante a entrevista, o apresentador relembra quando viu o filho de seu ajudante nascer e dá a oportunidade do comediante realizar o sonho de contracenar com ele.

‘Zorra Total’, que tem redação final de Daniel Adjafre, direção de Vincente Burger e Eduardo Miranda e direção geral de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após ‘Viver a Vida’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s