Entrevista : Incesto, drogas e rock and roll

Publicado: 25 de setembro de 2009 em Telenotícias
Divulgação

Guilhermina vira apresentadora
Em sua estreia como apresentadora da série Credicard Destino Brasil Cinema, Guilhermina Guinle conversou com grandes nomes do cinema nacional. O primeiro episódio será exibido dia 23 de outubro, no Canal Brasil. O programa vai ao ar às sextas, às 21h, até 15 de janeiro, com reprises aos domingos, às 12h. Guilhermina esteve na favela do Vidigal para entrevistar a equipe do Nós do Morro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Reprodução Internet.

D. Sônia: “Em coração de vó cabe todo mundo”
Telenotícias conversou com Dona Sônia, mãe do jogador Ronaldo, para saber como a família recebeu a notícia de que o craque pode ser pai de um menino de 4 anos com a brasileira Michele Umezu, de 27, que mora em Cingapura. Eles tiveram um rápido envolvimento, em 2004. Dona Sônia disse que não sabia nada sobre a história, mas foi generosa: “Não foi comentado nada comigo. E não tenho tempo para esse tipo de coisa. Toda hora tem uma confusão dessa, mas se for revelado que ele é mesmo o pai, será ótimo. Mais um neto! Em coração de vó cabe todo mundo!”. Seu Nélio, pai de Ronaldo, também foi procurado, mas não quis comentar o assunto: “Não quero nem saber dessa história”. Sobre a possibilidade de ter outro neto, irritou-se: “Vai ficar me perguntando uma coisa que eu não sei?!”. E desligou.
Helena, amiga de Michele, conta que a moça está acompanhando as notícias pela Internet e que volta para o Brasil quando for marcado o teste de DNA. “Não é golpe. Ela quer o melhor para o filho e sabe que o melhor é estar perto do pai. Ele tem o direito de conhecê-lo”. O menino, que fala inglês e português, passa uns dias com a mãe e outros com o ex-namorado dela, o americano que registrou a criança.
A notícia repercutiu em vários sites internacionais (veja acima), ontem. Ronaldo recebeu a citação para responder ao processo de investigação de paternidade quinta-feira passada e terá 15 dias para contestar ou concordar em fazer o teste de DNA.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação

Taís se pergunta sobre Lázaro
Taís Araújo, além de atriz, é jornalista. Por isso, topou o desafio de entrevistar a si mesma para a Marie Claire. Para ficar claro para as leitoras, ela chama a repórter de TA (Taís Araujo) e a entrevistada de Ta (seu apelido). Confira um trechinho:

– O que espera da vida nos próximos anos?
Ter filhos, pelo menos dois. Quanto ao lado profissional, quero estar partindo para a segunda produção de uma peça, fazer cinema e continuar fazendo minhas novelas. No fundo, só quero construir a minha família e ter uma carreira estável.

– Você e o Lázaro (Ramos) voltaram. É uma defensora do casamento?
Sou defensora do amor!

– Como é a relação de dois atores casados?
Pode pular essa parte?

– Por quê? Se vocês voltaram, por que não falar para todos?
Porque não me sinto à vontade, é a parte da minha vida que merece ser preservada, simples assim.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ivete Sangalo marca cesariana
Ivete Sangalo já está com as malas prontas para se internar no Hospital Português, em Salvador, onde ocupará todo o 5º andar. É lá que será feita a cesariana do seu filho com Daniel Cady. Ontem, a baiana postou em seu Twitter uma mensagem que pode fazer referência ao bebê: Lembrando a todos que vai ter uma surpresa maravilhosa. Se preparem! Eu conto logo logo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Paparazzi querem US$ 1 milhão de Gisele
Gisele Bündchen e seu marido, Tom Brady, estão sendo processados por um grupo de paparazzi. Os fotógrafos alegam que foram agredidos e alvejados por seguranças durante o casamento de Gisele na Costa Rica, em abril deste ano. No processo, aberto nesta terça-feira num tribunal de Los Angeles, um paparazzo afirma que teve o braço torcido e imobilizado, além de perder a câmera e o cartão de memória. Nos documentos, os homens chegam a afirmar que foram alvo de tiros de pistola. Pedem mais de US$ 1 milhão de indenização, acusando a modelo e o astro do futebol americano de negligência, por contratar homens armados.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Paola Oliveira assume romance
Paola Oliveira assumiu o namoro com o ator Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza. Os dois chegaram de mãos dadas ontem, na inauguração da loja de calçados de Marcela Leite, mulher de Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio. “Estamos juntos há um mês. Resolvi assumir para ver se param de me seguir”, disse à Telenotícias, com relação aos paparazzi. “Já tive que chamar a polícia e até bateram no meu carro. As pessoas normais passam um mês se conhecendo e ninguém enche o saco. Mas no meu caso, não tive tempo para isso”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação/TV GLobo

Uma ex-hippie
É assim que Marília Pêra vai aparecer em Cinquentinha, minissérie de oito capítulos, de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya. A atriz já começou a gravar na pele de Rejane — terceira mulher de Daniel (José Wilker) e única casada de fato. É uma ex-hippie, adepta da vida alternativa. Estreia em novembro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fernanda Vasconcellos morde e assopra
Capa da revista Cabelos & Visual de outubro, a atriz Fernanda Vasconcellos falou sobre seu relacionamento de quase um ano com Henri Castelli. “Henri é muito calmo, carinhoso e companheiro. Nunca tive uma pessoa assim tão presente como ele”, derreteu-se. A musa, no entanto, deixou claro que casamento nos próximos anos não faz parte dos seus planos. “Não tenho pressa. Faz parte da minha profissão esperar para fazer boas escolhas e com a minha relação não é diferente. Estou feliz”, explica.
Aos 24 anos, ela se prepara para viver a protagonista da próxima novela das 19h da Globo e contou seus segredinhos de beleza. “Sempre uso um bom xampu para cabelos normais e não dispenso o protetor térmico, que protege meus fios do calor da escova”, afirmou. Na pele, Fernanda passa hidratante no rosto e um creme anticelulite na região das coxas e abdômen. Fã de maquiagem, a atriz é adepta da base leve e blush no make diário. “Gosto de rímel e, na boca, passo um hidratante labial”, explicou.
Para manter a forma, o segredo de Fernanda está na combinação entre uma alimentação balanceada e exercícios físicos. “Corro na esteira uma média de cinco quilômetros”, afirmou.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Incesto, drogas e rock and roll
mackenziephillips_oprahwinfrey_02_290.jpgA cantora e atriz Mackenzie Phillips, filha de John Phillips, líder da banda The Mamas & The Papas (conhecida pelo eterno hit ‘California Dreaming’), contou que teve repetidas relações sexuais com o pai, sempre regadas a muitas drogas. Em entrevista a Oprah , Mackenzie contou que foi o próprio pai que injetou heroína nela pela primeira vez, quando tinha apenas 17 anos. Ela contou que a relação incestuosa durou anos e só terminou quando decidiu, na véspera do seu próprio casamento, dar uma basta. “Não julguem meu pai. Ele era cheio de amor mas aprisionado pelas drogas,” pediu.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Prioridade de Jennifer Aniston é engravidar
A revista americana OK! traz como reportagem de capa o desejo da atriz Jennifer Aniston em ser mãe. Segundo a publicação, ter filhos é a maior prioridade da atriz no momento. “Jen não esconde de ninguém que quer engravidar. Agora, sem nada programado no momento, ela pode relaxar e checar suas prioridades – e a maternidade está no topo da lista”, garantiu uma fonte da revista. “Ela quer ter um bebê em breve e colocou como meta ficar grávida antes de seu aniversário de 41 anos”, completou a fonte. A atriz completou 40 em fevereiro. Recentemente, na première de seu novo filme, Love Happens, em Los Angeles, Jennifer realmente não escondeu o desejo em se tornar mãe e disse inclusive que não teria problemas em recorrer à inseminação artificial para engravidar. Ex-esposa de Brad Pitt, ela está solteira desde o fim do namoro com o cantor John Mayer.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação

CAROLINA DIECKMANN voltou a ficar platinada: “Minha fada dos cabelos, Branca, passou a varinha de condão e eu fiquei loirinha”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — Glenda Kozlowski, que se emocionou com o especial sobre os 50 anos de Hortência, no Globo Esporte. Valeu a sinceridade!

* * * * * * * *

DESLIGA — A TNT e a FX que exibiram ao mesmo tempo o já batido filme As Panteras Detonando. É de perder a paciência.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s