Domingo Espetacular fala da explosão da fábrica de fogos em SP

Publicado: 25 de setembro de 2009 em Domingo Espetacular, Record
Domingo Espetacular fala da explosão da fábrica de fogos em SP

Domingo Espetacular revela detalhes inéditos da explosão na fábrica de fogos de artifício em São Paulo

D omingo (27/09), às 17h, a revista eletrônica da Record revela o drama das vítimas e as causas da explosão na fábrica de fogos ocorrida no início da tarde de quinta-feira (24), em Santo André, na Grande São Paulo. A explosão da fábrica, que funcionava em uma casa, provocou estragos em imóveis localizados a três quarteirões do local, e ainda causou pequenos danos em um raio de até 80 metrosrá do imóvel. A equipe de repórteres do Domingo Espetacular mostra detalhes inéditos do caso e revela por que episódios como esse se repetem com tanta frequência.

Em outra reportagem, realizada após a repercussão do caso em que uma mãe ficou desesperada em uma Delegacia de Polícia ao descobrir que o filho era ladrão, o Domingo Espetacular revela o que os pais podem fazer para evitar a presença de um criminoso dentro de casa.

No quadro “Dr. Pet”, Alexandre Rossi, que agora conta com a ajuda da assistente “Estopinha”, tem a difícil missão de resolver uma briga entre dois pitbulls e o gato Petit, de apenas 40 dias. Eles vivem na mesma casa. Será que o “Dr. Pet” consegue solucionar mais esse problema?

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, às 17h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s