Record: destaques de programação

Publicado: 22 de setembro de 2009 em CSI Las Vegas, CSI Miami, Dr House, Idolos, Jornal da Record, Record, Super Tela
Record: destaques de programação

Hoje, 22/09

ÍDOLOS exibe última semana da fase TEATRO

Chegou a hora da verdade – competição passa a ser individual e amizades são desfeitas

Nesta terça-feira, dia 22, ÍDOLOS chega à última etapa do Teatro. Nesta semana, dos atuais 36 candidatos que restaram, somente 24 serão classificados para as semifinais. Todos terão o desafio de se apresentar individualmente e mostrar muito talento e controle para superarem o nervosismo.
Eles vão cantar acompanhados por uma super banda, mas alguns poderão optar por tocar eles mesmos algum instrumento. Como será que a gêmea Marina vai encarar o desafio de subir ao palco sem sua irmã Manuela, eliminada na última etapa?

A cobrança dos jurados está cada vez maior. Com tanta pressão, alguns candidatos começarão a enfrentar sérias dificuldades para decorar as letras das músicas. A discussão entre os jurados vai pegar fogo enquanto eles decidem quem fica na competição e quem vai embora; afinal, só serão aprovados os participantes que forem unanimidade entre nossos jurados. A seleção acontece por etapas. Aqueles que, nesta terça, não conseguirem os três votos necessários, participarão de um novo teste.

Na quarta-feira, dia 23, Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima vão recebê-los num luxuoso hotel, em São Paulo. Esses candidatos que não foram unanimidade entre os jurados terão que passar por uma dura entrevista para provarem que merecem continuar na disputa.

O menor erro cometido nas etapas anteriores pode ser fatal. O nervosismo tomará conta de todos. Amizades desfeitas. Verdades reveladas. Esta etapa decide de quem são últimas 12 vagas das semifinais do Ídolos 2009 serão definidas. Tensão, ansiedade e emoção como você nunca viu!

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h.

“A Força da Internet” na série especial do Jornal da Record

Na noite de ontem, segunda-feira (21/09), o telejornal apresentado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão iniciou a exibição da nova série de reportagens especiais “A Força da Internet”. Na nova série, que vai ao ar até o próximo sábado (26), as equipes de jornalismo da Record viajaram para diversas partes do Brasil e do mundo para mostram que o número de conectados dispara a cada ano.

Viajar pelo mundo sem sair de casa. Resolver problemas sem perder tempo, tirar dúvidas, conhecer pessoas, se informar, comprar e se divertir. A internet começou ficar popular há 20 anos e hoje, não dá para imaginar o mundo sem ela.

Na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, um emaranhado que começou a surgir nos anos 80, quando era muito difícil conseguir uma linha telefônica. Mas logo as dezenas de fios será coisa do passado. “A Rocinha, cada vez mais, é digital”, conta o repórter Arnaldo Duran.

Mauro Wedekin diz que em Mulungu, no agreste de Pernambuco, não existe hospital, agência bancária, nem teatro. “Mas a lan house funciona dia e noite”.

Na África do Sul a maioria das crianças, que moram na periferia de Johanesburgo, nunca tinha visto um computador até o começo deste ano. É o que traz o correspondente internacional Luis Fara Monteiro.

Nos Estados Unidos, Adriana Araújo mostra que 25 milhões de americanos estão conectados o tempo todo. “Aqui, entrar na internet é uma expressão fora de moda. Com o celular na mão eles estão sempre on line”.

Para quem navega na internet, o Japão é um paraíso. “O serviço de banda larga dos japoneses é 30 vezes mais rápido que o dos americanos e mais barato também”, diz a correspondente internacional Catarina Hong.

Curiosidades e esquisitices. A fama rápida, que se espalha em milhões de cliques. Notícia, serviço e poder. E daqui a pouco tem mais. Vem aí o novo portal R7. Rapidez e credibilidade. O que acontece de mais importante aqui e pelo mundo afora.

O Jornal da Record vai ao ar, de segunda a sábado, às 20 horas.

Terça -feira, 22/09, 00h15

CSI Miami – 4ª temporadaInédito

O Voo da Morte

Este episódio é uma continuação de um dos episódios de CSI NY em que um serial killer sequestra um avião, que viajava de Nova York até Miami. O criminoso acabou fazendo uma vítima e conseguiu escapar. Depois, ainda sequestrou uma estudante em uma festa. Ao perceberem que estão diante de um perigoso criminoso, Mac Taylor chega de Nova York para ajudar Horatio a encontrar o serial killer, que já havia sido preso uma vez em Nova York.

Quarta, 23/09

Quarta-feira, 23/09, 00h15

House – 3ª temporada

À Procura de Judas

House pega o caso de uma jovem que está com pancreatite. House pede aos pais da menina, que são divorciados, autorização para o tratamento. Só que eles não entram em um acordo. O juiz decide então dar a guarda da menina a Cuddy.

Quinta, 24/09

Super Tela – quinta-feira – 24/09 – 23h

Inédito / exibição em hd

Ela Dança, Eu Danço

Título original: Step up

Gênero: Drama

Produção: EUA / 2006

Direção: Anne Fletcher

Elenco: Channing Tatum, Jenna Dewan, Rachel Griffiths.

Sinopse: Após depredar um colégio, Tyler Gage é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark, uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.

Classificação: 12 anos

Sexta, 25/09

Sexta -feira, 25/09, 00h15

CSI Las Vegas – 6ª temporadaInédito

Segredos

Uma mãe solteira, de 28 anos, é encontrada morta. Inicialmente, acreditava-se que tinha sido suicídio, mas Catherine chegou a conclusão de que foi assassinato. Enquanto isso, Ecklie intima Grissom a contestar o testemunho de um entomologista em um dos casos.

Domingo, 26/09

Domingo, 27/09, 00h

Super Máquina – 1ª temporadaInédito

Noite do Caçador

Mike investiga uma milícia, para descobrir seus planos. Ele acaba tendo ajuda de um novo amigo. E enquanto isso, Billy aprende como cuidar de si mesmo.

Gisele Bundchen concede entrevista exclusiva para Adriana Araújo

Na noite do último domingo (20) o programa “Domingo Espetacular” exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo Gisele Bundchen.

A correspondente da Rede Record em Nova York, Adriana Araújo, entrevistou a modelo brasileira mais famosa do mundo em evento realizado na praça Washington Square.

Gisele, que se tornou a embaixadora das Organizações das Nações Unidas para o Meio Ambiente, falou sobre gravidez e da responsabilidade da nova função.

Após falar com toda a imprensa, Gisele, grávida de seis meses, conversou com exclusividade com a jornalista Adriana Araújo e revelou que todos da imprensa vão saber sobre o sexo da criança apenas no final do ano. “A gente vai saber quando nascer, em dezembro. É surpresa”. Perguntada se o bebê será brasileiro ou nova-iorquino, Gisele preferiu não revelar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s