Galisteu estréia quadro de entrevistas com Vanderlei Luxemburgo


Foto: Divulgação
Adriane Galisteu e o técnico Vanderlei Luxemburgo
Adriane Galisteu e o técnico Vanderlei Luxemburgo

Hoje, às 22h15, no Toda Sexta, Adriane Galisteu mostra uma entrevista feira com o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo.

No novo quadro “Jantando Comigo”, Adriane aproveita o momento descontraído para entrevistar personalidades.

Em um restaurante na Praça Vilaboim, em São Paulo, Vanderlei Luxemburgo falou sobre tudo. Criticou a imprensa: “a mídia rotula as pessoas como quer”. “É difícil engolir a mesmice da imprensa que faz sempre as mesmas perguntas no fim dos jogos”. Falou do Palmeiras: “a minha demissão foi vaidade do Belluzzo (presidente do clube). Falei que os clubes de futebol são barriga de aluguel e ele não gostou”, referindo-se ao dinheiro que os empresários ganham com os jogadores.

Luxemburgo disse também que assume um personagem quando está no papel de técnico de futebol. Falou ainda que libera a “cervejinha”, um vinho e sexo para os jogadores no na concentração: “Por mim, jogador pode transar até em dia de jogo. Quando Adriane pergunta se o técnico convocaria Ronaldo Fenômeno para seleção, ele dispara: “Antes eu faria uma pergunta a ele: você quer ou não quer?. Se quer, tá dentro”.