50 POR 1 – Álvaro Garnero explora as belezas do Rio Grande do Norte

Publicado: 20 de agosto de 2009 em 50 por 1, Record


50 Por 1 | 23/08 dom 00h15 | Record – Variedades |

50 POR 1 – Álvaro Garnero explora as belezas do Rio Grande do Norte

 No 50 por 1 deste sábado (22/08, 00h15) Álvaro Garnero faz uma viagem pelo deslumbrante litoral do Rio Grande do Norte. Ele curte especialmente as dunas da Praia de Cacimbinhas para praticar o Sandboard. Álvaro conhece também o Centro de Lançamento “Barreira do Inferno”, base de onde o Brasil lança seus foguetes e satélites e que funciona desde os anos 60.

A badalação da night na praia da Pipa e seus personagens; pessoas que abandonaram a cidade grande para viver na tranquilidade do litoral potiguar. Numa fazenda de camarões, viu de perto o trabalho que está mudando a economia local. Em Ponta do Pirambu, Álvaro descobre uma nova ideia de comércio: o day use. O lugar funciona como restaurante, bar, spa, clube e fica localizado bem em frente à praia.

O roteiro termina com um divertido passeio pelo rio Guaju, ao lado de um dos personagens mais queridos do local, o Toreba. Contador de histórias, poliglota e dono de uma risada inconfundível, Toreba acompanhou Álvaro Garnero até a fronteira com a Paraíba para um banho de lama que, segundo o próprio, “faz o povo ficar bonito”.

“O litoral sul do Rio Grande do Norte não é só bonito. É também surpreendente. A diversidade de personagens e paisagens impressiona”, vibra Álvaro Garnero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s