Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Muricy Ramalho

Publicado: 7 de agosto de 2009 em Esporte Fantastico, Esportes, Record

Esporte Fantastico | 09/08 dom 09h00| Record – Esportes |

Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Muricy Ramalho

No próximo domingo, dia 09/08, às 9h, o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli exibe uma entrevista exclusiva com Muricy Ramalho, o novo técnico do Palmeiras.

Muricy, que conquistou as três últimas edições do Campeonato Brasileiro comandando o São Paulo, recebeu o repórter Roberto Thomé no Centro de Treinamento do Palmeiras, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Em um bate-papo descontraído, Muricy revelou detalhes sobre a sua demissão do São Paulo, contou quais foram os principais motivos que o fizeram aceitar o convite do clube rival e também sobre o novo desafio de uma carreira vitoriosa.

Conhecido como carrancudo e mal humorado, característica que ele nunca fez questão de esconder, Muricy Ramalho revela um lado pouco conhecido pela grande maioria dos torcedores.
O Esporte Fantástico exibe ainda um flagrante do Ministério do Trabalho, em Minas Gerais. O repórter Fábio Pizato percorreu o caminho de ilusões e sacrifícios dos candidatos a craque. Começou com os garotos das categorias de base do São Paulo, que têm um centro de treinamento moderno a disposição e diversos profissionais em várias áreas para acompanhá-los. Longe dali, outra história, outra realidade. Dezenas de garotos que jogam futebol no Fabril, um antigo clube de Lavras, no interior de Minas Gerais. Meninos moram em dois alojamentos que não têm qualquer conforto. O cenário foi revelado numa blitz do Ministério do Trabalho de Minas Gerais. A equipe do Esporte Fantástico acompanhou todos os detalhes desse flagrante.

Além de exibir os mais belos gols do futebol brasileiro e dos principais campeonatos internacionais, o Esporte Fantástico revela ainda os detalhes do caso que abalou o atletismo brasileiro. Os atletas Bruno Tenório, Lucimara Silvestre, Jorge Célio Sena, Josiane Tito e Luciana França foram flagrados no exame antidoping e estão fora do Mundial da Alemanha. A equipe de reportagem do programa mostra a droga que tirou os cinco brasileiros da competição.

O Esporte Fantástico vai ao ar neste domingo (09), às 9h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s