Resumo da semana da novela Promessas de Amor 27 a 31/07/2009

Publicado: 27 de julho de 2009 em Novela, Promessas de Amor, Record
Tio Sam News

Resumo atual e anteriores de Promessas de Amor

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

ÚLTIMOS CAPITULOS

Segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nestor pressiona ‘Bernardo’ para ele assumir que é Amadeus

Nestor pressiona “Bernardo” para assumir que é Amadeus. Ele, no entanto, nega. Isabel vê Nestor apontando a arma para Amadeus e diz que, se alguma coisa acontecer, ela testemunhará contra o filho.

Amadeus pega sua bengala e joga a arma de Nestor para longe. Os dois começam a lutar. Amadeus leva a melhor e consegue pegar a arma. Ele vai embora, levando Sofia junto. Isabel chama Nestor de psicopata.

Nestor liga para o segurança e ordena que ele mate Amadeus. O segurança começa a disparar em direção ao carro, mas ele foge. Sofia dorme no carro e Amadeus conta a verdade a ela. Nestor resolve perseguir Amadeus.

Melquior diz que o mundo está em perigo e Agarta será bombardeada, novamente. Uma nave reptiliana aparece no céu de Agarta e todos se escondem. Ferraz fica inconformado com a morte de Gabriela.

Cristina continua presa na sala de Camargo, quando Grilo interrompe a conversa. Grilo fica desesperado, ao saber que Estela morreu. Cristina puxa Grilo e vai embora. Ela avisa que nunca mais quer ver Camargo, mas ele a ameaça.

Marli age friamente, ao conhecer o pai. Valquíria Star fica triste com a reação da filha, mas pede perdão por todos os anos de abandono. Ferraz avisa que Anderson foi procurá-la e ela fica com medo do matador misterioso atacar seu namorado.

Anderson é morto. Ferraz acusa Beto de ser o matador misterioso.

Valente e Perpétua tentam encontrar uma passagem subterrânea, quando se deparam com Felipe e Leonor. De repente, um robô reptiliano aparece e joga um raio na direção de Valente, que foge. Sócrates aparece com uma nova identidade – Romlaw. Ele dá ordens para Órion e diz que ele ficou vulnerável quando se interessou por Nati. Romlaw avisa que todos os mutantes da Liga do Bem serão atacados e exterminados e que os reptilianos irão dominar o planeta.

Terça-Feira

Melquior, Ágata e Luciano tentam fugir pelas cavernas

Inta, Trans e Bianca ficam chocadas, ao saber da invasão dos reptilianos. Aquiles recebe uma mensagem de Melquior, avisando que Agarta está sendo novamente invadida pelos reptilianos.

Uma nave reptiliana surge no céu de Agarta e a pedra filosofal é abduzida. Melquior, Ágata e Luciano tentam fugir pelas cavernas subterrâneas. Carla encontra Anderson e outros dois agentes mortos no corredor da clínica. Ela vê o matador misterioso e tenta fugir, mas é atingida e morre.

Inta e Trans decidem ir à Amazônia, para não enfrentar a batalha final. Bianca diz que precisa encontrar Juno, e vai embora. Aquiles, Vavá, Ângela e Clara sentem algo estranho, quando de repente são abduzidos.

Érica grita desesperada e Pepe fica apavorado. Draco, Lino e Telê surgem diante de Juno e Lúcio, e atiram zacarita contra eles. Lúcio discute com Lino e ele se irrita. Draco e Telê dão em cima de Juno.

Nestor liga para o bandido e avisa que Amadeus está vivo. Ele diz que vai precisar de mais um serviço, e manda Chico pôr fogo na pousada de Tonho. Nestor diz que paga o que for preciso, mas avisa que quer Sofia de volta.

Amadeus explica a Sofia por que fingiu ser Bernardo e como se salvou do ataque de Nestor. Ele a apresenta a sua mãe Arlete. Bernardo se apresenta a Sofia e beija sua mão, sedutor. Amadeus fica com ciúme.

Valquíria Star pede para Marli perdoá-la, mas ela diz que não se sente como sua filha. Valquíria pede uma chance. Grilo diz que irá investigar a morte da tia, mas Cristina implora para que o filho não faça isso.

Beto encontra o corpo de Carla e constata que ela está morta. Ferraz chega na hora e diz que o pegou em flagrante. Beto diz que Ferraz está maluco, mas ele diz ter certeza de que Beto é o assassino misterioso.

Gór avisa a Metamorfo que ela não irá apoiar os reptilianos. Lino encontra Pit e o morde. Bernardo oferece um drink a Sofia, mas ela não aceita. Amadeus fica enciumado. Armanda se insinua para Bernardo. Juno, Lúcio, Aquiles, Vavá, Clarinha e Anjinha são algemados e presos. Romlaw os observa e diz que a vitória é dos reptilianos, já que ele está com Juno e Lúcio, e que Valente não nascerá jamais. Beto ameaça processar Ferraz. Vidal chega e avisa que Draco, Lino e Telê foram abduzidos. Ele avisa ainda que os reptilianos estão chegando com uma bomba super poderosa que irá detonar o Rio de Janeiro inteiro.

Quarta-Feira

Valquíria fica emocionada, ao ver a filha assumir que tem um pai travesti

Liliana pergunta para Renata quem é o travesti com quem Marli está conversando. Renata desconversa e finge que não sabe.
Liliana se aproxima e fica surpresa ao saber que Valquíria Star é pai de Marli. Valquíria fica emocionada ao ver a filha assumir que tem um pai travesti. Ele entrega dois presentes para ela e pede um abraço a Marli.

Valquíria Star vai embora, mas avisa que dará notícias. Isabel chora por descobrir que o filho é um psicopata muito violento.

Camargo liga para Isabel e diz que está sofrendo com a separação. Isabel não acredita e tampouco perdoa o ex-marido. Ela diz ainda que irá tomar posse do colégio e que o conselho já sabe que ele fez falcatruas.

Camargo fica nervoso e ameaça matá-la. Pit se sente bem como vampiro, mas não aceita a idéia de ser um mutante. Ele relembra que a mãe foi morta por mutantes e parte para cima de Lino. Lino morde o pescoço de Pit e ele morre. Gór começa a ter contrações e diz que sua barriga está crescendo aceleradamente. Ela pede ajuda, mas Meta não sabe o que fazer.

Ferraz fica furioso ao saber que Draco, Telê e Lino fugiram. De repente, Vidal é atingido pelo matador misterioso e cai morto. Ferraz fica surpreso ao descobrir quem é o matador e pede para ele não matá-lo. Armanda e Bernardo estão em clima de romance, quando de repente Nestor, Chico Fuzil e Cafuringa, invadem a pousada. Bernardo pede que eles tenham calma e Armanda conta para Nestor que Amadeus e Bernardo podem ser seus irmãos.
Nestor não acredita e manda os dois deitarem no chão. Nestor e Chico vão procurar Sofia. Cafuringa espalha álcool pela pousada.

Tonho implora para que ele não queime sua pousada. Nestor e Chico Fuzil invadem o chalé de Sofia e Amadeus e ameaçam matar Amadeus. Sofia se desespera. Cafuringa joga um objeto na cabeça de Amadeus e ele desmaia. Cafuringa prende Amadeus e coloca fogo no chalé.

Sofia grita desesperada, mas Nestor a leva com ele. Órion e Cris lançam raios um contra o outro. Órion intensifica sua força e começa a sugar a energia de Cris, que se transforma em poeira. Órion sai à procura de Nati. Felipe se comunica telepaticamente com Juno e descobre que ela e Lúcio foram abduzidos e estão na Ilha dos Mutantes.

Felipe e Leonor saem a procura dos filhos, enquanto Valente e Perpétua segue atrás de Nati. Ágata, Ísis, Luciano e Melquior ficam apavorados o ataque dos reptilianos a Agarta. De repente, eles são cercados por uma tropa reptliana. Ísis fica invisível e foge. Fiorde atira em Melquior, mas Luciano entra na frente e é atingido. Melquior e Ágata se desesperam.

Órion encontra Nati e a faz refém novamente. Juno se comunica novamente com Felipe e revela onde eles estão escondidos. Romlaw descobre que Juno estava se comunicando com Felipe e diz que ela e Lúcio serão mortos, assim como Valente. Amadeus desperta e vê a fumaça. Ele consegue se livrar das cordas e sai do chalé. Bernardo tenta arrombar a porta, mas não consegue. Amadeus consegue impedir que Tonho, Arlete, Armanda e Bernardo morram.

Cris consegue se regenerar e que grita de felicidade. Valente e Perpétua encontram Nati. Órion diz para Valente que chegou a hora dele morrer. Lúcio brilha fortemente e consegue cegar Romlaw. Anjinha, Juno, Lúcio e Vavá fogem. Aquiles tenta pegar a pedra filosofal, mas é atingido. Aquiles se regenera e foge com os outros. O matador misterioso atira em Ferraz e ele cai morto.

Beto chega e se surpreende ao ver Ferraz morto. Felipe recebe mensagem de Juno, dizendo que ela e Lúcio conseguiram fugir e estão indo ao encontro dele e de Leonor. Draco, Telê e Lino se teletransportam na frente de Felipe e Leonor e avisam que chegou a hora do confronto final. Órion ameaça matar Nati, caso Valente ou Perpétua façam alguma coisa.

Órion joga Nati no chão e ela bate com a cabeça. Ele lança raio na direção de Valente, que reage com escudo de energia. Perpétua lança raio elétrico em Órion, que se defende e a atinge de volta. Perpétua desmaia. Valente e Órion se confrontam.

Quinta-Feira
A emissora não enviou o capítulo de quinta-feira

Sexta-Feira
A emissora não enviou o capítulo de sexta-feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s