50 por 1 – Na Suiça, Álvaro Garnero mostra os segredos dos chocolates e queijos da região

Publicado: 17 de julho de 2009 em 50 por 1, Record



50 Por 1 | 19/07 dom 00h15 | Record – Variedades |

50 por 1 – Na Suiça, Álvaro Garnero mostra os segredos dos chocolates e queijos da região

No programa 50 por 1 do próximo sábado, dia 18, Álvaro Garnero faz as malas e parte para a Suiça numa maravilhosa viagem de trem. Em Lausanne, ele assiste a um show e tenta aprender os segredos do Yodel, música típica da região alpina. Outro destino é o Monte Titlis, onde pratica esportes de inverno em pleno verão. Garnero aproveita para conhecer todos os segredos do famoso canivete suíço.

Em Gruyères, ele acompanha todo o processo de fabricação do queijo que dá nome à cidade. No local, o programa visita o museu HR Giger, do artista plástico responsável pela cenografia e direção de arte da série Alien. O Museu tenta replicar o mundo fantástico do artista plástico e tem a maior coleção de obras do surrealismo e do universo fantástico da Suíça.

Em Broc, Álvaro Garnero fecha o programa realizando o sonho de qualquer criança: conhece a fábrica da Cailler-Nestlé, lugar onde o chocolate ao leite foi inventado. “A Suíça parece muitas vezes uma sociedade utópica. E quanto mais você conhece a paisagem e a cultura do país, mais esse sonho parece real”.

Sobre O Programa 50 Por 1 – Segunda Temporada

A segunda temporada de 50 por 1 estreou no dia 14 de março deste ano. A novidade desta nova edição é que Álvaro Garnero percorrerá cada roteiro utilizando diversos meios de transporte, como trem, iate, avião, bicicleta, carro ou navio, transformando cada viagem em uma exploração única de todos os sentidos e suas possibilidades. Os lugares foram criteriosamente escolhidos, dos mais diferentes, exclusivos aos mais exóticos. Cada uma de suas viagens se transformará em um programa dividido em dois episódios de 35 minutos cada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s