Só Falta Esposa desta quinta – Participantes conhecem as dez pretendentes

Publicado: 16 de julho de 2009 em Só Falta Esposa, SBT

16/07 qui 20h00 as 21h15 | SBT – Reality Show | Só Falta Esposa


A primeira temporada mostrará os participantes Carlos, Mauricio e Filippo. Durante oito episódios, cada um deles poderá conhecer 15 mulheres e, a cada capítulo, eliminar aquelas com as quais não tiveram muita afinidade.

Participantes conhecem as dez pretendentes

Não perca o segundo episódio de Só Falta Esposa desta quinta, 16 de julho:

Depois de Carlos, Maurício e Filippo eliminarem cada um cinco pretendentes, eles ficarão cara a cara com as dez escolhidas.

Quem serão as sortudas que passarão por mais uma etapa em busca do amor dos homens mais disputados da TV?

+ Veja o que vai rolar no programa!

Só Falta Esposa, nesta quinta, às 20h, no SBT!


Só Falta Esposa ajuda homens na busca pelo amor

O mais novo reality show do SBT. Só Falta Esposa irá acompanhar a busca de três homens pelo grande amor da vida deles.

A primeira temporada, com oito episódios, conta com três participantes: Carlos, de 51 anos, Mauricio, de 39 anos, e Filippo, de 26 anos.

Ao longo do programa, cada um deles vai ter a oportunidade de conhecer 15 mulheres. Em cada episódio, pretendentes são eliminadas pelos participantes, considerando a falta de afinidades e identificação.

“É um programa em que a possibilidade de viver um amor é o grande prêmio. Tanto o homem como a mulher que se inscrevem estão buscando um relacionamento sério”, enfatiza Michael Ukstin, diretor da atração.

Perfil dos Participantes

Carlos

Carlos, de 51 anos, se considera um vendedor nato, é empresário e comerciante, dono de uma loja de moda fitness na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Decidiu voltar para o interior depois de sua separação, busca uma vida tranquila. O negócio foi um grande sucesso, e ele estuda a possibilidade de abrir mais uma loja.

Divorciado há cinco anos, Carlos tem uma filha de nove anos que mora com a mãe em São Paulo, mas que o visita com frequência. Segundo ele, nenhum dos dois teve culpa pelo fim da relação, o casamento acabou pelos desgastes e desentendimentos constantes.

Carlos gosta de pedalar – já praticou mountain bike – e de viajar para a praia. Ele se define como um homem de bem com a vida, que curte a companhia de seus amigos e adora sair, principalmente para dançar. Entre suas principais qualidades, ele destaca a sinceridade, o bom humor e o companheirismo. Carlos procura uma mulher madura, acima de 35 anos, atraente e segura.

Mauricio

Formado em educação física, Mauricio, de 39 anos, é personal trainer e jogador de rugby profissional. Como bom descendente de italianos, ele é palmeirense e apesar da aparência de durão, na verdade, é emotivo, capaz de ir às lágrimas até assistindo desenho animado.

Já teve relacionamentos bem sérios, mas ainda não encontrou a mulher que procura. Mauricio conta que já se apaixonou algumas vezes, mas nunca chegou a juntar os “trapos” com ninguém.

Ele diz que é “sincero demais”, considera sua maior qualidade e, talvez, seu maior defeito. Mauricio não suporta mulheres controladoras, teimosas e atrasos costumam deixá-lo de mau humor.

Deseja encontrar uma mulher apaixonada por ele e pela vida, companheira, trabalhadora, bem humorada e que tenha pique para acompanhá-lo em suas atividades.

Filippo

Filippo, de 26 anos, nasceu em Turim, na Itália, onde se formou em Ciências Políticas. Durante o colégio, fez um intercâmbio na Argentina, desde então se apaixonou pela América do Sul. Após concluir a faculdade decidiu continuar seus estudos no continente e acabou optando pelo Brasil, pois acredita que aqui estão os melhores cursos. Atualmente faz pós-graduação em Relações Internacionais e trabalha como colaborador de uma rádio italiana.

Filippo diz que gosta muito do Brasil e pretende viver aqui por um bom tempo, principalmente se conhecer uma mulher especial. Futebol e viagens são suas paixões. Sempre sorridente, ele acredita que um sorriso bonito e um olhar confiante são essenciais para conquistá-lo. Filippo conta que é fácil perceber quando ele está apaixonado por uma mulher, pois sempre estampa um belo sorriso quando pensa ou fala sobre ela.

Procura uma mulher que seja bem humorada, que goste de viajar e saiba compartilhar os momentos intensos da vida. Filippo nunca viveu uma história de amor verdadeira e sonha encontrar alguém que preencha este vazio em sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s